Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Adriano chega atrasado e cria confusão
Imperador ameaça agredir fotógrafo e decide ir embora do CT tricolor sem autorização
Adriano chega atrasado e cria confusão
Foto:www.globo.com.br

Mesmo no São Paulo, as confusões continuam sendo o grande destaque na carreira de Adriano (assista ao vídeo do Redação SporTV em que o repórter Ivan Moré, da TV Globo, conta o que aconteceu no treino do Tricolor). Nesta sexta-feira, o atacante chegou 28 minutos atrasado juntamente com Borges e Hugo e, ao invés de participar normalmente do treino como os dois companheiros, seguiu para o Reffis, alegando dores musculares. Ele não completou todo o treinamento, e decidiu ir embora. Na saída, Adriano criou mais confusão ao ameaçar um fotógrafo:

- Se você tirar mais uma foto eu te arrebento aqui mesmo - disse o jogador.

Antes de deixar o clube, o superintendente Marco Aurélio Cunha foi falar com o atleta, que estava no carro esperando um amigo, que visitava o CT, e cobrou o motivo do atraso. O dirigente disse que a polêmica do dia anterior, quando Adriano desembarcou sem o uniforme do clube, mas com autorização do São Paulo, pode ter sido o motivo de tanta irritação por ter sido um acontencimento que ganhou destaque na imprensa.

- Ele foi ao Reffis para tratar um problema, uma dor no músculo posterior da coxa, e depois já foi embora. Não foi dispensado. Não cometeu uma falta. Foi um ato pessoal. Acho que isso é muito em decorrência da história da camisa - explica
A diretoria promete aplicar algum tipo de punição em Adriano, mas a decisão final está nas mãos do presidente Juvenal Juvêncio.

- Vai ser chamada a atenção. Ele vai falar com o presidente. Foi absolutamente inadequado e inapropriado. Vamos conversar - avisa Marco Aurélio.

O dirigente também foi questionado se o ciclo do Imperador pode estar perto do fim por conta do comportamento difícil do atleta.

- O Adriano tem esse tipo de dificuldade de relacionamento, por isso está aqui para que nós ajudemos ele a se recuperar. Mas este trabalho precisa ter os dois lados. Aqui, só fica quem se sente bem, quem trabalha em prol do grupo. Se não for assim, é melhor não ficar - afirma.

Adriano chega atrasado e cria confusão.

Imperador ameaça agredir fotógrafo e decide ir embora do CT tricolor sem autorização.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Miguel R. Pereira Netto    |      Imprimir