Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Homem morto na Linha Amarela era PM
Natan Evaristo da Silva foi atingido por diversos disparos, e morreu no local
Homem morto na Linha Amarela era PM
Foto: G1

O sargento da PM Natan Evaristo da Silva, que trabalhava na Secretaria Estadual de Seguran�a P�blica (Sesp), foi morto com diversos disparos na manh� desta sexta-feira (29) na Linha Amarela, sa�da 4, no trecho pr�ximo a Pilares, no sub�rbio do Rio. As informa��es s�o do Batalh�o de Policiamento em Vias Especiais (BPVE).

De acordo com as primeiras informa��es apuradas pelo batalh�o, um grupo de homens armados chegou � Linha Amarela em um ve�culo, modelo Vectra, para assaltar os motoristas que trafegavam pela via.

O sargento da PM teria sido uma das v�timas. No entanto, segundo o BPVE, Natan foi morto com diversos disparos, e, por isso, n�o est� descartada a hip�tese de execu��o. O carro ficou marcado com cerca de 30 tiros. Ap�s matarem o policial, os suspeitos fugiram em uma caminhonete. Ningu�m foi preso.

Segundo a pol�cia, o ve�culo utilizado na fuga tinha marcas de sangue e j� foi localizado. Ele foi encaminhado para a 17� DP (S�o Crist�v�o), de acordo com o BPVE.

Devido ao crime, a faixa revers�vel da Linha Amarela ficar� interditada nesta sexta-feira, segundo informou a concession�ria da via. O tr�nsito est� lento e com v�rios pontos de reten��o nas pistas sentido Barra da Tijuca.

Segundo a concession�ria da Linha Amarela, o corpo da v�tima e o carro ainda est�o no local do crime.

Homem morto na Linha Amarela era PM
Natan Evaristo da Silva foi atingido por diversos disparos, e morreu no local.
Crime provoca congestionamento na Linha Amarela na manh� desta sexta (29).

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir