Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Sílvia briga com Maria Paula
Ferraço a obriga a pedir desculpas, mas ela planeja algo terrível
Sílvia briga com Maria Paula
Foto: www.globo.com.br

A campainha toca na mansão de Ferraço. Como ninguém atende, Sílvia desce irritada, fechando o robe. Quando abre a porta, dá de cara com Renato, que já pede licença e vem puxando Maria Paula casa adentro. "Vem mãe, eu vou te mostrar a casa do meu pai!", diz o garoto.

Sílvia fica um tempo olhando a cena, sem conseguir esboçar nenhuma reação. Enquanto isso, Renato vai mostrando a casa para Maria Paula, que está meio sem graça. Quando os dois se colocam na beira da escada" o menino quer mostrar o segundo andar para a mãe -, Sílvia sai do transe e voa para a frente deles.

"Daqui ninguém passa!", diz ela. Renato resolve enfrentá-la e os dois começam a discutir. Sílvia, que parece ter a mesma idade do garoto, o chama de mimado e mal-educado. Maria Paula não tolera ver a megera maltratando seu filho e entra na discussão. Sílvia diz que os dois só vão conhecer a casa sob a supervisão dela, para garantir que nada desapareça.

Ao ser praticamente chamada de ladra, Maria Paula aumenta a voz, e a briga só não fica mais séria porque Ferraço aparece para botar panos quentes. Ele permite que Renato mostre a casa para a mãe e, enquanto isso, dá uma bronca em Sílvia, dizendo que ela pode estragar tudo com este comportamento infantil.

Mordendo-se de ódio, Sílvia é obrigada a baixar a cabeça. Depois que a visita indesejada termina, ela vai até Maria Paula e pede desculpas. Mas, em seu íntimo, planeja algo terrível. E já diz a Ferraço que quer marcar um novo fim de semana em Teresópolis, junto com Renato.

Já dá até para imaginar o que está na mente insana de Sílvia!

A cena deve ser exibida a partir da próxima segunda-feira, 03/03.

Sílvia briga com Maria Paula.

Ferraço a obriga a pedir desculpas, mas ela planeja algo terrível.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Miguel R. Pereira Netto    |      Imprimir