Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Fiel verá carro no clássico de domingo
Modelo da Fórmula Superliga será mostrado à torcida no Morumbi, contra o Palmeiras
Fiel verá carro no clássico de domingo
Foto: www.g1.com.br

A Fiel torcida corintiana será apresentada ao modelo que representará o clube na Fórmula Superliga neste domingo, antes do clássico contra o Palmeiras, no Morumbi.

A apresentação oficial do modelo do Corinthians foi realizada nesta sexta-feira, no Memorial do clube, no Parque São Jorge.

- Os torcedores estão ansiosos para ver o carro pela primeira vez. Estamos ansiosos para ver nosso carro brigando contra alguns dos maiores clubes do futebol internacional. Não só queremos vencer o Flamengo, mas também garantir que o Corinthians irá lutar pelo campeonato contra os outros grandes clubes de todo o mundo - diz Andrés Sanches, presidente do Corinthians.
O Corinthians é o segundo clube brasileiro a apresentar seu carro na Fórmula Superliga. No ano passado, o Flamengo fez seu lançamento em 25 de novembro do ano passado, antes do jogo contra o Atlético-PR, no Maracanã. E o modelo foi pé quente: neste jogo, o Rubro-negro assegurou sua classificação para a Taça Libertadores da América de 2008.

Os clubes brasileiros vão competir contra os clubes europeus Milan, Olympiacos, Porto, PSV Eindhoven, Borussia Dortmund, Anderlecht, Basel e Sevilla (já confirmados). No total, 20 clubes de futebol brigarão pelo prêmio de € 1 milhão em cada uma das seis rodadas duplas.

- Teremos uma corrida dentro de outra, pelo que sei sobre os fãs brasileiros. A rivalidade interna será enorme no país. Tenho certeza de que o Corinthians fará todo o possível para derrotar seu rival carioca e vice-versa. O lançamento do Flamengo no ano passado demonstrou a paixão pela categoria nesta parte do mundo. Rapidamente compreendemos que seria vital para o nosso campeonato incluir na série os dois,um clube do Rio e outro de São Paulo - diz Alex Andreu, presidente da Fórmula Superliga.

Fiel verá carro no clássico de domingo.

Modelo da Fórmula Superliga será mostrado à torcida no Morumbi, contra o Palmeiras.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Miguel R. Pereira Netto    |      Imprimir