Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Sarada, Fabiola sonha com ouro no fitness.
Musa da patina��o in line pretende participar de concursos quando parar de competir
Sarada, Fabiola sonha com ouro no fitness.
Foto: Ag�ncia

Da menina magra, descabelada e de cal�as largas pouco restou. Aos 28 anos, Fabiola da Silva, musa da patina��o in line, preocupa-se cada vez mais com a beleza. Cabelos tratados, maquiagem e roupas justas para valorizar as formas perfeitas. Os 57kg distribu�dos em 1,60m, por sinal, s�o conseq��ncia de sua segunda paix�o: a academia. Mais sarada do que nunca, ela j� vislumbra o que fazer quando pendurar os patins: dedicar-se ao fitness. A bela, que mora da Calif�rnia, veio ao Brasil para fazer, no domingo, uma apresenta��o durante a etapa brasileira do Circuito Mundial de Skate, no Rio. O GLOBOESPORTE.COM transmite as semifinais ao vivo neste s�bado, a partir das 15h10m.

Fabiola ganhou 3kg de massa muscular nos �ltimos meses. Tem apenas 13% de gordura no corpo. A inspira��o � sua personal trainer, a americana Dawn R., Miss Ol�mpia 2002.

- A dieta � muito regrada. Por causa da patina��o, n�o posso ficar muito gigante. N�o quero sacrificar o meu corpo agora. Mas penso em competir quando parar de patinar profissionalmente.
Fabiola n�o ser� a primeira atleta a trocar de modalidade. A bodyboarder Daniela Freitas, bicampe� mundial, participa de concursos nos Estados Unidos. Sempre na categoria "figure", que valoriza o corpo proporcional e sim�trico, m�sculos fortes e bem definidos e a feminilidade.

- Fui a uma competi��o de fitness em Las Vegas. L� voc� se sente a mais baranga do mundo. Eu piro quando vejo a mulherada sarada - conta Fabiola, cuja alimenta��o resume-se basicamente a frango, atum, ovo e shake.

Sarada, Fabiola sonha com ouro no fitness.
Musa da patina��o in line pretende participar de concursos quando parar de competir.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir