Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Bruno Mineiro comemora artilharia
Atacante � o destaque do Rio Branco, desbancando craques de Cruzeiro e Atl�tico-MG
Bruno Mineiro comemora artilharia
Foto: http://globoesporte.globo.com

Nem do Atl�tico-MG, nem do Cruzeiro. O artilheiro do Campeonato Mineiro � Bruno Mineiro, com quatro gols. O atacante, de 24 anos, atua pelo Rio Branco de Andradas, quinto colocado na tabela, e a um ponto da zona de classifica��o para as semifinais. O jogador conversou, por telefone, com o GLOBOESPORTE.COM:

Voc� j� foi artilheiro de algum outro campeonato que tenha disputado?

Bruno Mineiro: � a primeira vez que estou sendo artilheiro. Em 2006, pelo Noroeste, marquei nove gols na S�rie C do Brasileir�o, mas fomos eliminados nas oitavas-de-final.

� o melhor momento de sua carreira?

R: De oportunidades sim. Sou titular, a bola est� chegando mais, e gra�as a Deus estou conseguindo aproveitar e marcar os gols.

Quando come�ou a jogar futebol profissionalmente?

R: Comecei no Am�rica-MG, em 1994, e fiquei no clube durante dez anos. Sai em 2004, e tive uma r�pida passagem pelo Unai-MG. Em 2005, fui para o Londrina, onde fiquei at� 2006, quando me transferi para o Noroeste-SP. Fiquei no clube de Bauru, interior de S�o Paulo, at� o fim de 2007. Cheguei ao Rio Branco-MG no in�cio desta temporada.

Seu nome � Bruno Menezes Soares. Por que � chamado de 'Bruno Mineiro'?

R: No Noroeste, tinham tr�s Brunos. Um, que era carioca, outro paulista, e eu. Como sou mineiro, e para diferenciar, acabou pegando Bruno Mineiro.

Como todo jogador, sonha em jogar na Europa, certo?

R: H� algumas especula��es, mas nada concreto. Ningu�m do clube me passou nada, mas � claro que sonho, um dia, em jogar no exterior. Fazer minha independ�ncia financeira, e ajudar a minha fam�lia

Bruno Mineiro comemora artilharia
Atacante � o destaque do Rio Branco, desbancando craques de Cruzeiro e Atl�tico-MG


Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir