Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Ex-vilão, Morais dá dicas para Leandro voltar
Em 2005, meia foi recebido com desconfiança pela torcida após entrar com ação na Justiça
Ex-vilão, Morais dá dicas para Leandro voltar
Foto: http://globoesporte.globo.com

Leandro Amaral briga com o Vasco na Justiça do Trabalho. Na última quarta-feira, o juiz Mucio Nascimento Borges, da 33ª Vara do TRT-RJ considerou válido o contrato do atacante com o clube. E existe a possibilidade de o jogador voltar. Morais viveu uma situação parecida em 2005. E conseguiu reconquistar a torcida.

Após deixar o Vasco também por meio de uma briga judicial em 2004, o meia voltou sem prestígio no ano seguinte e com o rótulo de mercenário. Mas com muito empenho e boas atuações conseguiu recuperar a confiança do torcedor e atualmente é um dos ídolos do clube.

- Lembro que uma pesquisa mostrava que 75% dos vascaínos não queriam a minha volta. Mas me dediquei e joguei muito para mudar isso. Ele (Leandro Amaral) voltando terá que ter a cabeça no lugar. E só vai conseguir resolver tudo com gols e boas atuações. O Leandro é homem suficiente para encarar isso e voltar - disse Morais.

O presidente Eurico Miranda, porém, considera que os casos de Morais e Leandro Amaral são diferentes.

- O Morais foi um jogador feito aqui no Vasco, com raízes aqui no Vasco. Ele veio para o Vasco com 12 anos. É bem diferente. Então não pode fazer comparação de como seria a aceitação da torcida ou não. Cada caso é um caso. E reação de torcida é praticamente impossível de prever. Nunca sabe como a torcida vai reagir.

Morais disse que não vem acompanhando de perto o caso do atacante com o Vasco. E brincou ao saber que Leandro Amaral teria que voltar ao clube por decisão da Justiça. O jogador ainda pode recorrer.

- É mesmo? Mas cadê ele? Faltou o treino (risos)? Quem sabe então amanhã aparece. Mas é melhor deixar o caso para a Justiça
Ex-vilão, Morais dá dicas para Leandro voltar
Em 2005, meia foi recebido com desconfiança pela torcida após entrar com ação na Justiça


Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir