Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Ellen Jabour vai à praia sem Rodrigo Santoro, na Barra .
Loira curtiu o dia com irmã, amigas e o tal rapaz. O ator está em Los Angeles
Ellen Jabour vai à praia sem Rodrigo Santoro, na Barra .
Foto: Carlos Zambrotti

Quem olha pode até achar que tem um novo casal na praça, já que surgiram rumores da separação de Ellen Jabour e Rodrigo Santoro.

Mas tudo indica que o moço na foto é apenas um amigo da loira, que foi a praia nesta sexta-feira, 29, sem o ator, que adora um surfe, mas está viajando a trabalho. Rodrigo está em Los Angeles.

Sempre que está no Rio, Rodrigo Santoro aproveita as ondas carioca e a companhia da moça. Inclusive o moreno, que deixou a praia com Ellen, já curtiu outras praias com o casal.

A loira pegou sol ao lado da irmã, de amigas e do tal rapaz.

Recentes rumores indicam que o namoro de Ellen Jabour com Rodrigo Santoro subiu no telhado.

DISTÂNCIA

O relacionamento do casal teria terminado há algum tempo, mas como eles praticamente namoram à distância, ainda não tiveram tempo de acertar a situação pessoalmente.

A assessoria de impresa da modelo não confirmou a notícia, embora afirme que já havia escutado boatos sobre um possível término.

O fato de terem passado o carnaval separados alimentam a especulação. Ela curtiu a festa no Rio de Janeiro enquanto ele estava viajando a trabalho.

Ao falar de sua participação no programa "Vídeo Show " ela deu a entender que a vida anda mesmo indefinida. Ellen disse que não sabia ao certo o que seria de sua carreira. "Estou precisando ficar sozinha, tipo fechada para balanço. Eu estou em um momento péssimo, por que está tudo indefinido em minha vida. Não tenho nada para falar agora", disse a apresentadora ao ser perguntada se iria ou não continuar na atração.

Ellen Jabour vai à praia sem Rodrigo Santoro, na Barra .
Loira curtiu o dia com irmã, amigas e o tal rapaz. O ator está em Los Angeles.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir