Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Natália diz que está fiel para agradar Fernando.
Mas o ex-brother volta a afirmar que nem assim quer saber mais dela. Envolvido com o trabalho, ele nem assiste mais ao BBB
Natália diz que está fiel para agradar Fernando.
Foto: BBB8

Natália garante para as sisters que está sendo muito fiel. Tudo para agradar a sua 'Ferrari', o apelido carinhoso que ela usa para chamar Fernando Mesquita.

A revelação da Miss foi feita na tarde desta quinta-feira, 28, durante uma conversa despretensiosa com as meninas do BBB. Natália Casassola, que está visivelmente mais calma e tranqüila do que na época que ficava com Fernando, comentou que quer agradar ao namorado que, acredita ela, a assiste fora da casa.

Mas a realidade infelizmente não é essa. Procurado pelo EGO, Fernando Mesquita que diz não ter mais tempo de assistir ao BBB, nem sabia que a ex-namorada havia dito essas palavras. Informado do que Natália conversou com as sisteres, ele se mantém irredutível e volta a afirmar que não ficará com ela quando esta deixar o confinamento.

Não vou voltar atrás do que disse sobre eu e a Natália. Não vou ficar com ela. Nem assisto mais ao BBB. Minha vida agora está focada apenas no trabalho e nada mais", assegura Fernando Mesquita.

E agora Natália?
Natália diz que está fiel para agradar Fernando.
Mas o ex-brother volta a afirmar que nem assim quer saber mais dela. Envolvido com o trabalho, ele nem assiste mais ao BBB.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir