Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Invicto, Inter pega Napoli fora de casa
Cicinho volta ao Roma, que busca se aproximar do time de Mil�o contra o Parma
Invicto, Inter pega Napoli fora de casa
Foto: http://globoesporte.globo.com

O l�der Inter de Mil�o enfrenta o Napoli pela 26� rodada do Campeonato Italiano ap�s empatar com o segundo colocado Roma, que pega o Parma aguardando um trope�o do time de Mil�o.

A equipe comandada pelo t�cnico italiano Roberto Mancini viaja para N�poles com maior tranq�ilidade ap�s empatar ontem em 1 a 1 com o Roma com um gol marcado aos 43 minutos do segundo tempo pelo argentino Javier Zanetti.

O principal problema de Mancini s�o as les�es, pois o lateral brasileiro Maxwell sofreu uma les�o que o deixar� de fora do jogo do pr�ximo domingo.

A enfermaria conta com a presen�a do argentino Walter Samuel, do colombiano Ivan Cordoba e do franc�s Olivier Dacourt. J� o s�rvio Dejan Stankovic e o portugu�s Luis Figo n�o est�o em boas condi��es, enquanto o brasileiro C�sar ter� que ser operado e o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic n�o sabe quando poder� retornar aos gramados.

Mancini voltar� a repetir a dupla de ataque formada pelo hondurenho David Suazo e o argentino Hern�n Crespo, enquanto procura um substituto para Maxwell e espera a recupera��o do argentino Esteban Cambiasso, que saiu machucado no jogo passado.
Invicto, Inter pega Napoli fora de casa
Cicinho volta ao Roma, que busca se aproximar do time de Mil�o contra o Parma

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir