Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Vesgo rouba a cena em perseguição a Britney Spears.
Humorista do "Pânico" vira estrela em sites internacionais sobre celebridades
Vesgo rouba a cena em perseguição a Britney Spears.
Foto: Wenn

A estrela era Britney Spears, mas quem garantiu destaque nos sites de fofoca internacionais foi Rodrigo Scarpa, o Vesgo, do "Pânico". De peruca rosa na cabeça e aos gritos de "Britney, I love you", o brasileiro acabou chamando mais atenção que a controversa estrela pop. Vesgo perseguiu Britney na porta de uma cafeteria, com a desculpa de entregar um presente para a cantora.

Isso ele não conseguiu, em compensação roubou a cena e virou um coadjuvante de luxo no vídeo feito pelo site X17. No filminho, ouve-se Vesgo e Sílvio conversando em meio ao batalhão de fotógrafos e cinegrafistas que a esperavam na porta da loja. "Dá licença que eu vou entrar", pede Vesgo, em vão, para o segurança. "Usa a minha peruca que ela vai falar com você", sugere Sílvio.

Vesgo consegue chegar perto de Britney o suficiente para ela mandá-lo calar a boca antes de entrar no carro. Insistente, porém, ele não pára e começa a correr atrás do carro da cantora. Se a cena é corriqueira por aqui, não deve ser muito comum lá fora. Outros repórteres se divertiam com o "mico" do brasileiro.

OUTRAS VIAGENS
Essa, porém, não foi a primeira vez que Vesgo e Sílvio se destacaram em coberturas de grandes eventos internacionais. As palhaçadas da dupla arrancaram risos dos franceses que faziam a segurança do casamento de Ronaldo e Daniella Cicarelli, no Castelo de Chantilly, na França, em fevereiro de 2005.

Em junho do ano passado, Vesgo também conseguiu fazer rir Kevin Costner, mas não foi bem-sucedido na tentativa de falar com Demi Moore e Ashton Kutcher, em Hollywood. Na mesma viagem, eles foram atrás dos vencedores do "American Idol". Na Argentina em busca de Maradona, Vesgo enfiou a cabeça entre as grades da Associação de Futebol Argentina e acabou preso no portão.

Vesgo rouba a cena em perseguição a Britney Spears.
Humorista do "Pânico" vira estrela em sites internacionais sobre celebridades.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir