Categoria Policia  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Mulher desmaia ao saber que filho de 10 anos foi assassinado
Rapaz de 21 anos disse ter matado menino porque ele era barulhento.
Mulher desmaia ao saber que filho de 10 anos foi assassinado
Foto: http://g1.globo.com

A m�e do garoto de 10 anos encontrado morto na casa do vizinho em Tabo�o da Serra, na Grande S�o Paulo, Neuza Freitas, teve de ser socorrida por policiais militares ao receber a not�cia na noite de quinta-feira (28).

O corpo do menino, que foi estrangulado, estava enrolado em um saco pl�stico e em um cobertor. Segundo a pol�cia, o garoto tamb�m foi agredido com pauladas e teve o pulso e a perna cortados. O suspeito � um rapaz de 21 anos, que foi preso na mesma noite.


A crian�a tinha ido de manh� � casa do vizinho, por volta das 7h, para tentar vender CDs, segundo registro no boletim de ocorr�ncia. �s 9h30 ela voltou, e o rapaz, que j� n�o gostava do menino por achar que ele fazia muito barulho, levou-o para dentro de casa.

Fam�lia
Segundo a pol�cia, a m�e do suspeito desconfiou do comportamento do filho e descobriu o corpo durante a noite. Ele confessou o crime para a m�e, que chamou seu marido e sua filha. O pai e a irm� do suspeito disseram que iriam jogar o corpo em um local deserto, mas foram at� uma base da pol�cia pr�xima ao local, junto com outro irm�o do suspeito.

Os policiais foram at� a casa e prenderam o rapaz em flagrante. Na presen�a de uma advogada, ele confessou o crime. De imediato, afirmou que a v�tima era seu vizinho e que o estrangulou at� a morte e cobriu o corpo. Mais tarde, o golpeou a pauladas e fez os cortes nos pulsos e pernas. Depois lavou o local do crime, para apagar os vest�gios. De acordo com o boletim, ele disse tamb�m que planejava o ocorrido h� dois meses, e que a v�tima, junto com outras crian�as da rua, fazia muito barulho e o incomodava muito.

O delegado respons�vel foi at� o local do crime e verificou que o quarto do suspeito estava sem m�veis e com o ch�o lavado. No c�modo ao lado, foi encontrada uma faca com sangue. Em seguida, o delegado compareceu � casa da m�e da vitima, que confirmou o desaparecimento do filho. O suspeito est� preso e ser� indiciado por homic�dio qualificado

Mulher desmaia ao saber que filho de 10 anos foi assassinado
Rapaz de 21 anos disse ter matado menino porque ele era barulhento.
Corpo foi encontrado no quarto do suspeito, enrolado em saco pl�stico e cobertor.

Fonte: http://g1.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir