Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Catanduva e Ourinhos duelam por vantagem
S�rie melhor-de-cinco est� empatada em 1 a 1. Quem vencer fica a um passo do t�tulo
Catanduva e Ourinhos duelam por vantagem
Foto: Ag�ncia

Catanduva e Ourinhos entram em quadra nesta sexta-feira buscando vantagem na final do Campeonato Nacional. As duas equipes est�o empatadas na s�rie melhor-de-cinco com uma vit�ria para cada lado. Quem vencer o pr�ximo duelo estar� a uma passo do t�tulo da competi��o. O Catanduva tem a vantagem de jogar diante de sua torcida e vem embalado com a vit�ria no �ltimo confronto entre as duas equipes. J� o Ourinhos quer repetir a vit�ria do primeiro jogo decisivo entre os dois times. A partida ter� transmiss�o ao vivo do SporTV, a partir das 20h30m (hor�rio de Bras�lia).

- � claro que jogar em casa nos d� um pouco mais de confian�a, pois a torcida nos ajuda demais e ainda n�o perdemos em Catanduva. Mas precisamos manter os p�s no ch�o e jogar com o m�ximo de cuidado, para n�o desperdi�armos bolas importantes na partida O fundamental � mantermos a atitude firme e destemida que tivemos no segundo jogo, pois foi isso que determinou a vit�ria - diz a ala Fabiana, do Catanduva, atrav�s de assessoria de imprensa.

Destaque da sele��o brasileira, a ala-armadora Iziane, do Ourinhos, espera uma partida complicada por causa da motiva��o do advers�rio.

�" Ser� mais um jogo dif�cil. Elas est�o com moral por terem vencido em Ourinhos e agora jogam em casa. Mas estamos trabalhando para dar o troco e virar a s�rie. Temos que retomar a qualidade da nossa defesa, que n�o funcionou t�o bem no �ltimo jogo e ter mais tranq�ilidade nas finaliza��es. Vamos para Catanduva com tudo rumo ao t�tulo �" afirma.

Catanduva e Ourinhos duelam por vantagem. S�rie melhor-de-cinco est� empatada em 1 a 1. Quem vencer fica a um passo do t�tulo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir