Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Tupi defende liderança contra o Rio Branco
Artilheiro Bruno Mineiro, com contratura na coxa direita, é dúvida no time de Andradas
Tupi defende liderança contra o Rio Branco

Rio Branco e Tupi se enfrentam no estádio Parque do Azulão, neste domingo, às 16h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O time de Andradas terá uma missão complicada pela frente, mesmo jogando em casa, afinal o Tupi defende a liderança do Mineiro, com 13 pontos.

O artilheiro do campeonato, Bruno Mineiro, com quatro gols, sofreu uma contratura muscular na coxa direita e é dúvida. A utilização do jogador vai depender do recreativo que acontecerá no próximo sábado, caso não jogue, Celso pode começar jogando.

A baixa certa do Azulão é Pitbul, que foi expulso contra o Villa Nova-MG e pegou dois jogos de suspensão.

Já o Tupi, líder do campeonato, que perdeu seu treinador para o Ipatinga, não perdeu tempo e anunciou João Carlos como novo técnico. O treinador já realizou dois treinos antes do embarque para a cidade do Sul de Minas. Com o apoio de Augusto Clemente, que havia sido nomeado interinamente, ele manteve a mesma base que vinha jogando com Moacir.

O único desfalque é o do atacante Allan. O baixinho não se recuperou de uma pancada sofrida na panturrilha e sequer viajou com a delegação. Itacaré e Eraldo foram testados como substitutos, mas a decisão só deve ser tomada momentos antes do início da partida. Outra alteração acontece na zaga. Sílvio volta na vaga de Reginaldo após cumprir suspensão automática.

Tupi defende liderança contra o Rio Branco. Artilheiro Bruno Mineiro, com contratura na coxa direita, é dúvida no time de Andradas.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir