Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Leão pega o Camaçari de olho nos líderes
Em recuperação na competição, Vitória quer brigar pelas primeiras colocações
Leão pega o Camaçari de olho nos líderes
Foto: Agência

Depois de vencer o Colo-Colo na última quarta-feira e espantar a crise que rondava o clube depois da derrota por 1 a 0 no Ba-Vi, o Vitória segue na luta por uma melhor colocação no Campeonato Baiano. O Rubro Negro enfrenta o Camaçari, neste domingo, às 17h, no Barradão, e tem uma boa chance de se aproximar dos líderes Bahia e Vitória da Conquista. O maior rival, segundo colocado da tabela, está cinco pontos na frente do Leão e apenas um atrás do líder.

O técnico Oswaldo Alvarez, vai aos poucos acertando o time que vinha sofrendo com muitas oscilações na temporada. A recuperação da equipe coincide justamente com a melhora de alguns jogadores que vinham sido bastante constestados pela torcida, nas posições que eram considerados como as mais carente dos elenco Rubro-Negro: as laterais.

Na partida da última quarta, o lateral-esquerdo Gustavo abriu o placar para o Vitória, marcando um gol olímpico, além de dar bons chutes de longa distância. Alex Santos, que também vinha sofrendo com as pressões dos torcedores fez boas jogadas de linha de fundo, e foi presença constante nas jogadas ofensivas do time do técnico Vadão.

A esperança de Oswaldo Alvarez é que seu time mantenha a ascendente diante do Camaçari. O adversário deste domingo ocupa a modesta nona colocação na tabela do Campeonato Baiano e não vence há duas rodadas, empatando com o Itabuna na última e sendo derrotado pelo Atlético na anterior.

Leão pega o Camaçari de olho nos líderes. Em recuperação na competição, Vitória quer brigar pelas primeiras colocações.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir