Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Galo tenta superar problemas no Mineirão
Com pelo menos três desfalques, time precisa vencer para não correr risco de deixar G-4
Galo tenta superar problemas no Mineirão
Foto: Agência

O Atlético-MG quer manter a boa impressão deixada na goleada por 7 a 0 sobre o Palmas, pela Copa do Brasil, e manter o embalo para vencer o Ituiutaba, neste domingo, no Mineirão, às 16h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

O Galo soma nove pontos e precisa vencer para não correr o risco de deixar o G-4 ao fim da rodada. O time visitante soma cinco e precisa dos três pontos sob perigo de terminar na zona de rebaixamento. A TV Globo transmite o jogo para o Estado de Minas Gerais, e o Premiere, para todo o Brasil.

Ausências no Galo
Mas para conquistar a vitória o técnico alvinegro, Geninho, terá problemas pela frente. O treinador terá três desfalques certos: o zagueiro Marcos e o atacante Marinho, expulsos contra o Uberaba, no sábado passado, e o volante Rafael Miranda, que recebeu o terceiro amarelo.

Na vaga do capitão Marcos entra Vinícius. No meio entra Xaves, que começa pela primeira vez desde a chegada de Geninho, e no ataque a vaga é de Marinho.

Como se não bastasse tantos desfalques, Geninho teve mais uma má notícia no treinou desta sexta. O atacante Marques, com dores no joelho esquerdo, não participou das atividades e passou a ser dúvida para a partida. Caso não jogue, Vanderlei e Eduardo são as opções do comandante.

Problemas
Já o Ituiutaba, eliminado da Copa do Brasil, pelo Atlético-GO na quarta-feira passada, busca inspiração no Mineiro. O técnico Nedo Xavier tem uma dúvida está no meio: Ademir e Wender pediram transferência para o Cacerense-MT, Felipe e Clayton Arrabal devem ser os substitutos. Amarildo recebeu terceiro amarelo, Maurício e Braga disputam a posição.

Galo tenta superar problemas no Mineirão. Com pelo menos três desfalques, time precisa vencer para não correr risco de deixar G-4.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir