Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Furacão quer mostrar que continua o mesmo
Líder isolado, time de Ney Franco que superar desfalques e voltar a vencer contra o Toledo
Furacão quer mostrar que continua o mesmo
Foto: Agência

O Atlético-PR começou a temporada com 12 vitórias consecutivas, batendo inclusive o recorde do Furacão de 1949. Só que após os dois últimos empates e principalmente com a perda do terceiro jogador no ano - antes de Claiton deixar o clube, o Furacão já não contava com Ferreira e Jancarlos - a partida contra o Toledo neste domingo, às 15h30m, na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Campeonato Paranaense, ganhou extrema importância.

Para o confronto, o técnico Ney Franco não poderá contar com o atacante Marcelo Ramos, que desfalcará o Rubro-Negro pela terceira partida consecutiva. Com isso, Pedro Oldoni seguirá como titular. No restante do elenco, a equipe será a mesma que estreou com empate em 1 a 1 contra o Corinthians-AL, pela Copa do Brasil: Vinícius, Danilo, Antônio Carlos e Rhodolfo; Nei, Valencia, Alan Bahia, Irênio e Netinho; William e Pedro Oldoni.

- Passado esse jogo da Copa do Brasil, voltamos a focar o Paranaense. Jogaremos ao lado do nosso torcedor, ganhando assim motivação para vencer e ir com tudo para o jogo de quinta-feira contra o Corinthians-AL - diz o técnico Ney Franco.

Já no Toledo, o téncico Rogério Perrô não poderá contar Bruno e Ciro, que estão suspensos, e com Rafinha, que segue entregue ao departamento médico em virtude de uma entorse no joelho. O time será formado por Oliveira, Cleiton, Douglas e Junior; Murilo, Fabio Rosa, Godoi, Almir e Guaru; Flavio e Alan Mineiro

Furacão quer mostrar que continua o mesmo. Líder isolado, time de Ney Franco que superar desfalques e voltar a vencer contra o Toledo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir