Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Coxa vai a Cascavel em busca de empate
Alviverde goleou nas �ltimas tr�s partidas, mas s� precisa de um ponto para garantir vaga
Coxa vai a Cascavel em busca de empate
Foto: Ag�ncia

Ap�s ter marcado 16 gols nas �ltimas tr�s partidas (4 a 0 sobre o Engenheiro Beltr�o, 6 a 0 sobre o Toledo, pelo Campeonato Paranaense, e 6 a 0 sobre a Tuna Luso, pela Copa do Brasil), o Coritiba enfrenta o Cascavel, neste domingo, �s 16h, no est�dio Ol�mpico, em Cascavel, pela 13� rodada do Campeonato Paranaense, disposto a fazer valer o excelende retrospecto para se manter na vice-lideran�a do campenato

Com 25 pontos, o Coxa est� a um empate de garantir matematicamente a classifica��o para a pr�xima fase do torneio. Mas o t�cnico Dorival J�nior tem duas d�vidas para o jogo: o zagueiro J�ci e o lateral-esquerdo Rubens Cardoso sentiram dores musculares no treino de sexta-feira e s�o d�vidas. Caso n�o joguem, Nen� e Ricardinho podem come�ar jogando.

Tudo muito bom, mas sem empolga��o
Mesmo com os bons �ltimos resultados, Dorival n�o quer empolga��o dos jogadores. Para ele, � preciso continuar trabalhando para que a equipe n�o caia de rendimento.

- Como era previsto, a equipe est� evoluindo, mas n�o podemos nos empolgar com os �ltimos resultados. Do mesmo modo que n�o queria cr�ticas exageradas com alguns resultados no come�o do ano, agora n�o podemos ficar muito empolgados com estas goleadas. Temos que seguir trabalhando, pois temos um longo caminho pela frente - afirma o treinador, que deve completar o time com Edson Bastos, Dick, Maur�cio Veiga, Donizete, Pedro Ken Marlos Henrique Dias e Keirrison.

Do lado do Cascavel, o t�cnico Nen� Belarmino n�o poder� contar com os atacantes Willians, com uma tor��o no p� direito, e Lec�o, expulso na rodada passada. Por�m, o treinador ter� a volta do tamb�m atacante Mineiro, artilheiro da equipe, com quatro gols. Com isso, o time deve ir campo com Vilmar, Sandro, Borges e Murilo; Fernandinho, Juliano, Tiago Recife, Bruno e Ju�; Neto e Mineiro. A equipe est� em 11� lugar com 13 pontos.

Coxa vai a Cascavel em busca de empate. Alviverde goleou nas �ltimas tr�s partidas, mas s� precisa de um ponto para garantir vaga.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir