Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Minas encara o Joinville no tudo ou nada
Equipe mineira precisa vencer por 3 sets a 0 para ter chances de se classificar � final
Minas encara o Joinville no tudo ou nada
Foto: Ag�ncia

A rodada de classifica��o do terceiro torneio termina neste s�bado, com a realiza��o de sete jogos. No mais importante deles, o Minas encara, fora de casa, o Joinville em busca da vaga para a final. Para isso, o time de Mauro Grasso precisa vencer por 3 sets a 0 e ainda tentar fazer o m�ximo de pontos poss�veis. Isso porque o S�o Bernardo, l�der do grupo com 12 pontos, n�o joga na rodada e, caso o Minas consiga vencer, empatar� em pontos com os paulistas. Como o primeiro crit�rio de desempate � a diferen�a de sets, a equipe mineira precisa vencer pela diferen�a m�xima para se igualar ao clube de S�o Paulo tamb�m nesse crit�rio. A defini��o ficaria ent�o para o segundo crit�rio de desempate: a diferen�a de pontos. O jogo come�a �s 12h e o SporTV transmite ao vivo.

Para os jogadores do Minas, a partida deste fim-de-semana j� pode ser encarada como uma decis�o.

- Ser� mais um jogo dif�cil e decisivo. A Superliga conta com excelente n�vel t�cnico. Tanto os times considerados favoritos para a conquista do t�tulo, quanto os que lutam por vagas nas quartas-de-final d�o trabalho. O Joinville joga mais � vontade em casa. Isso � um fator a ser considerado. Teremos de superar os problemas f�sicos para tentar chegar � vit�ria" afirma o l�bero Serginho, atrav�s de assessoria de imprensa.


Minas encara o Joinville no tudo ou nada. Equipe mineira precisa vencer por 3 sets a 0 para ter chances de se classificar � final.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir