Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-03-2008

Torcedores passam sufoco por Ronaldo
Dupla n�o consegue encontrar Fen�meno em Paris e vende camisas para se sustentar
Torcedores passam sufoco por Ronaldo
Foto: http://globoesporte.globo.com

Uma dupla de rubro-negros n�o est� tendo moleza em Paris, na Fran�a. Jos� Carlos Peruano e Ramon Castro embarcaram na �ltima ter�a-feira para a Europa para tentar encontrar o atacante Ronaldo, operado h� duas semanas para reconstruir a ruptura total do tend�o patelar do joelho esquerdo. Os dois torcedores querem entregar uma bandeira com o rosto do Fen�meno, por�m, at� agora, n�o obtiveram sucesso.

Preocupados com os problemas financeiros que est�o enfrentando para se manter em Paris, Peruano e Castro est�o vendendo camisas de uma das torcidas do Flamengo. Por cada pe�a, os rubro-negros cobram 30 euros (cerca de R$ 90).

- Estamos ficando em um hotel no bairro de Isy Les Moulineaux e pagamos 50 euros de di�ria. Se o Ronaldo souber que estamos aqui, ele pode nos encontrar. Por enquanto, estamos sobrevivendo. O que me deixou mais animado e que o Ronaldo vai ficar mais um tempo em Paris. Temos tempo para encontr�-lo - diz Peruano, que s� vai deixar a capital francesa na pr�xima quinta-feira.

Neste s�bado, os dois torcedores v�o ficar de plant�o na porta da cl�nica onde Ronaldo tem feito fisioterapia. A id�ia � entregar a bandeira ao jogador at� a pr�xima segunda-feira.

Torcedores passam sufoco por Ronaldo
Dupla n�o consegue encontrar Fen�meno em Paris e vende camisas para se sustentar

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir