Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-03-2008

Thiago Neves quer servir Dodô
Dupla, que só faz gols bonitos, quer mostrar entrosamento neste sábado
Thiago Neves quer servir Dodô
Foto: http://globoesporte.globo.com

Se existe uma briga no Fluminense, esta é para saber quem faz mais golaços: Dodô, que já ganhou uma espécie de sobrenome (o artilheiro dos gols bonitos) da mídia, ou Thiago Neves, outro especialista em fazer gols de placa. Se depender de Thiago Neves, não vai haver individualismo. O camisa 10 tricolor acha, inclusive, que o desempenho da equipe deve melhorar no novo esquema.

- Acho que com Conca e Dodô, dois jogadores muito técnicos, a qualidade do passe ali na frente vai melhorar, e nós já estamos acostumados a jogar mais neste esquema 4-4-2. Perdemos o Leandro, espero que ele volte logo, mas temos o Dodô. Vou ajudá-lo no que ele precisar em campo - avisa Thiago Neves.

O meia fez questão de dizer que o Fluminense não é o favorito na competição, chegando até a se espantar quando perguntado, mas garantiu que o time tem condições de ser campeão.

- Favorito? Que favorito? E o Vasco, Flamengo e Botafogo? Falaram a mesma coisa na Taça Guanabara e olha quem foi o campeão! A gente tem de mostrar favoritismo em campo. O Fluminense é forte e pode ser campeão, mas os outros três também.

O Tricolor estréia no segundo turno do Campeonato Carioca, neste sábado, contra o Cabofriense, às 18h10m, no Maracanã.

Thiago Neves quer servir Dodô
Dupla, que só faz gols bonitos, quer mostrar entrosamento neste sábado

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir