Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-03-2008

MST destrói objetos de fazenda durante invasão em Alagoas
Polícias Civil e Militar fizeram operação no local nesta sexta-feira
MST destrói objetos de fazenda durante invasão em Alagoas

A operação das polícias Civil e Militar para retirar integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST ) de uma fazenda em Piranhas (AL), deixou sinais de destruição no local neste sábado (1º).

Os invasores destruíram objetos da casa onde morava o fazendeiro. Segundo a Polícia Civil, o ataque foi uma vingança contra o fazenderio, que teria colocado seguranças para agredir os integrantes do MST. Os sem-terra fizeram uma fogueira dentro da casa.

O delegado de Piranhas, David Peixot informou que vai ouvir, nesta segunda-feira (3), a mulher do fazendeiro sobre o caso, pois ela foi a última pessoa a deixar o imóvel.

Além do acampamento, os policiais revistaram casas de envolvidos no confronto entre seguranças e membros do MST que aconteceu no dia 27 de fevereiro, quando agricultores tentaram invadir uma fazenda e foram recebidos com tiros pelos seguranças da propriedade.

Segundo Peixoto, os feridos no confronto devem fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML ) de Arapiraca (AL). Apenas o dono da fazenda onde ocorreu o confronto permanece detido para prestar esclarecimentos.

MST destrói objetos de fazenda durante invasão em Alagoas. Polícias Civil e Militar fizeram operação no local nesta sexta-feira.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir