Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 01-03-2008

Perlla, a primeira dama do Flamengo.
Aos 19 anos e lan�ando seu segundo CD, 'Mais Perto',mora sozinha e namora h� oito meses o jogador Leonardo Moura
Perlla, a primeira dama do Flamengo.
Foto: Marcos Serra Lima

No domingo, 24, a cantora Perlla foi para o meio do gramado do Maracan� estampada no peito de um dos grandes respons�veis pela partida que consagrou o Flamengo como campe�o da Ta�a Guanabara. Seu namorado, o lateral direito do rubro negro, Leonardo Moura, exibiu para a torcida uma camisa com a foto da namorada ap�s a vit�ria de 2 X 1 contra o Botafogo. Perlla e Leo se conhecem h� um ano, mas est�o juntos h� oito meses. A carioca de 19 anos, nascida em Br�s de Pina, no Rio, garante que est� apaixonada pelo jogador. N�o � � toa que a artista namora um homem dez anos mais velho do que ela. Perlla (com dois l para n�o ser confundida com a hom�nima paraguaia) amadureceu r�pido. A partir dos 11 anos, ela come�ou a trabalhar com o pai no ferro velho da fam�lia sendo a respons�vel tamb�m por preparar a comida para ele levar para o trabalho. Sua m�e trabalhava em casa de fam�lia e sa�a cedo para o emprego.
Autora do hit "Tremendo Vacil�o", Perlla, que j� est� no seu segundo CD "Mais Perto" , foi fotografada pelo EGO no templo do namorado Leo Moura, o Maracan�. L�, vestiu a camisa do seu time de cora��o, Flamengo.
Como voc� e o Leonardo Moura se conheceram?
No fim de ano da Globo do ano retrasado (ela cantou e ele foi como convidado do 'Show da virada', especial de final de ano da TV). Fez um ano que nos conhecemos. Ficamos amigos e come�amos a namorar. Ele � mais velho do que eu 10 anos. Eu adoro conversar, falo demais. O Leo � mais calad�o.

Voc�s pensam em se casar?
Todo mundo que entra na rela��o pensa em casar. N�o agora. Mas penso em casar um dia, sim.

Esse � o segundo ano que voc� estrela a campanha de conscientiza��o do governo do Rio para evitar a gravidez precoce entre adolescentes. Como a Perlla se previne?
Com camisinha, claro! Quando voc� quiser engravidar, tem que ter uma orienta��o m�dica.
Voc� anda sempre com camisinha na sua bolsa?
Sempre quando saio com o Leo eu levo na bolsa.

Voc� teve orienta��o sexual na adolesc�ncia?
Meus pais sempre me orientaram. Nunca tiveram vergonha de me falar nada. O meu pai sempre foi muito meu amigo e sempre me orientou.

Jogador de futebol tem fama de ser mulherengo. Voc� confia no Leo?
Eu confio muito no Leo. Cada um tem consci�ncia do que deve fazer. Basta a gente aproveitar a confian�a que as pessoas d�o para a gente. Se desconfiar, � melhor n�o ficar. A gente est� junto por que se gosta.

E a fama de Maria-chuteira, te incomoda?
N�o mesmo. Corro muito atr�s dos meus objetivos. Gra�as a Deus tudo que tenho foi conquistado com o meu suor, o meu trabalho, com muita dignidade. Muito antes de conhecer o Leo as pessoas j� me conheciam pelo meu trabalho. Nunca fui a Perlla namorada do Leonardo Moura.

"Estou muito apaixonada. O amo demais! Se eu n�o gostasse n�o estaria com ele."
Como voc�s fazem para conciliar as agendas? Uma vez que ele tem treino, voc� shows...
�s vezes fico 15 dias sem v�-lo. � muito dif�cil da gente se encontrar, quando estamos juntos ficamos no m�ximo dois dias juntos. A gente se fala pelo telefone, pelo MSN.

Voc� tem cara de apaixonada.
Estou muito apaixonada. Eu o amo demais! Se eu n�o gostasse n�o estaria com ele.

Como est� a vida da Perlla hoje, aos 19 anos e com o segundo CD, "Mais Perto", lan�ado no mercado recentemente?
Comprei meu apartamento no Recreio dos Bandeirantes e dei uma casa para a minha m�e, em Barra de S�o Jo�o, regi�o dos Lagos, no Rio. N�s duas mor�vamos em Iraj�, no Rio. Mas ela est� sempre na minha casa, pelos menos uma vez por semana.

E como � a experi�ncia de morar sozinha t�o nova?
Na verdade n�o digo sozinha por que estou sempre cercada dos seguran�as. Como viajo muito por causa dos shows, moro mais em hot�is, pousadas. Quando volto de viagem o apartamento � um lugar onde paro.

E voc� se vira bem como dona-de-casa?
Sempre fiz tudo. Antes de eu trabalhar no ferro velho do meu pai, era eu quem cozinhava e levava comida para ele, j� que a minha m�e sempre trabalhou fora, em casa de fam�lia. Comecei a trabalhar com meu pai no ferro velho quando tinha 11 anos e estudava � noite. Minha m�e sempre me ensinou a cozinhar.

Voc� tinha tempo de brincar?
N�o tinha tempo de brincar. Trabalhava de segunda a sexta no ferro velho. Mas era uma coisa que eu gostava. As minhas amigas iam para l�, para a gente brincar e ficar conversando.

Sua m�e ainda trabalha?
Antes de eu come�ar a trabalhar dizia para ela: "m�e um dia tudo vai dar certo para a gente e a senhora nunca mais vai precisar trabalhar". Ela j� trabalhou em milhares de coisas, sempre em casa de fam�lia. Era comum ficar natal, anivers�rio, longe dela, por que ela estava trabalhando. Hoje n�s temos tempo para nos curtir. Minha m�e j� est� com 50 anos e n�o trabalha mais. Ela come�ou a trabalhar em casa de fam�lia aos oito anos de idade. Com as patroas dela, aprendi a fazer pintura em tela, em sabonete, bordar croch�.

Voc� ainda faz croch�?
Fa�o. L� em casa tem um monte de enfeite que eu fiz. Quando entro no avi�o fico fazendo croch� ouvindo meu Ipod. Gosto mais de croch�, paninhos. Minha casa � toda enfeitadinha.

Voc� � muito madura para seus 19 anos. Se arrepende de ter come�ado a trabalhar t�o cedo?
N�o me arrependo de nada, nada, nada. Foi um aprendizado muito importante na minha vida trabalhar desde cedo. Hoje gra�as a Deus eu tenho cabe�a para tomar decis�es. Eu sei o que eu fa�o, o que vou comprar. Apesar de muita gente recriminar o meu pai por eu ter come�ado a trabalhar cedo, nunca perdi a minha inf�ncia. Eu tamb�m freq�entava com as minhas amigas a Igreja Assembl�ia de Deus aos s�bados. Quando comecei a trabalhar com m�sica, diminu� minhas idas � Igreja.

Voc� � muito consumista?
Sei administrar o meu dinheiro. Meu irm�o me ajuda muito com isso. Eu n�o sou daquelas que ficam em shopping. � muito dif�cil algu�m me ver fazendo compras. Se tem alguma pecinha para comprar, eu vou rapidinho. A Ivete (Sangalo) fala uma coisa que eu concordo, a gente (cantoras) s� consegue ficar 30 minutos num lugar. Mais do que isso � imposs�vel. N�o que seja ruim para a gente, �s vezes � chato para os vendedores e para os seguran�as do lugar.

E a Dan�a dos Famosos do "Doming�o do Faust�o", como est� sua expectativa?
Estou muito ansiosa e um pouco preocupada. Tenho a certeza que vou dar o melhor de mim, ensaio todo dia durante uma hora e 45 minutos. Para poder me dedicar integralmente precisei interromper as viagens de divulga��o do novo CD para fora do Rio.

Perlla, a primeira dama do Flamengo.
Aos 19 anos e lan�ando seu segundo CD, 'Mais Perto',mora sozinha e namora h� oito meses o jogador Leonardo Moura.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir