Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-03-2008

Pais criticam projeto da Escola Integral no DF
Reclama��es s�o sobre falta de transporte e alimenta��o para as crian�as
Pais criticam projeto da Escola Integral no DF
Foto: Reprodu��o

H� poucos meses em funcionamento, o projeto da Escola Integral est� sendo criticado pelos pais de alunos do Plano Piloto. Eles reclamam que faltam transporte e alimenta��o para as crian�as.

Com o projeto, uma vez por semana, os alunos v�o para a Escola Parque no hor�rio contr�rio ao das aulas. Quem estuda de manh�, por exemplo, freq�enta a Escola Parque � tarde. Antes, as atividades complementares eram feitas no mesmo turno das aulas.

"Queremos que volte a ser como era em 2007. Nosso objetivo � manter a Escola Parque, mas voltar ao hor�rio normal do turno. E, junto com essa comiss�o da sociedade e com o governo, a nossa inten��o � chegar a uma solu��o de como implantar a Escola Integral em 2008 ou em 2009", destaca o pai de aluno Thiago Bonvini.

Um grupo de pais e professores se reuniu com o secret�rio de Educa��o, Jos� Luiz Valente. O secret�rio disse que o governo vai fazer um levantamento dos problemas nas Escolas Parque. E at� esta quinta-feira (06) deve apresentar uma solu��o para a alimenta��o e para o transporte dos estudantes.

Pais criticam projeto da Escola Integral no DF. Reclama��es s�o sobre falta de transporte e alimenta��o para as crian�as.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir