Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-03-2008

Cavs batem Wolves com show de LeBron
Ala faz 30 pontos e fica a dois rebotes de mais um triplo-duplo na temporada
Cavs batem Wolves com show de LeBron
Foto: http://globoesporte.globo.com

CLEVELAND, EUA - Provando que est� recuperado da tor��o no tornozelo, LeBron James foi o destaque do Cleveland Cavaliers na rodada desta sexta-feira da NBA. Com 30 pontos, LeBron comandou os Cavs na vit�ria sobre o Minnesota Timberwolves por 92 a 84 no Quicken Loans Arena, em Cleveland. O ala ainda esteve muito pr�ximo do s�timo triplo-duplo da temporada, ao conseguir ainda 13 assist�ncias e apenas oito rebotes.

O GLOBOESPORTE.COM transmite Orlando Magic x New York Knicks na noite deste s�bado, a partir das 21h. A narra��o � de Roby Porto, e coment�rios de Rodrigo Alves.

Saiba como assistir �s partidas no seu computador

A partida tamb�m serviu para mostrar o sucesso da recente negocia��o dos Cavs, que envolveu onze jogadores e tr�s equipes, e trouxe para Cleveland os alas-piv�s Ben Wallace e Joe Smith, o ala Wally Szczerbiak e o armador Delonte West. Al�m do show protagonizado por ele em quadra, LeBron tem motivos para sorrir.

- O Delonte � um ala que impulsiona a gente. Estou come�ando a perceber que eu s� preciso correr e chegar r�pido para arremessas. � nisso que eu sou bom - disse ele, ap�s a partida.

�nico brasileiro em quadra, Anderson Varej�o jogou 23 minutos, fez quatro pontos, mas foi um dos pilares da defesa, tendo sido o terceiro melhor reboteiro dos Cavs, com sete recupera��es de bola. Pelo lado do Minnesota, o destaque foi Al Jefferson, cestinha da equipe com 22 pontos, conseguindo ainda um duplo-duplo ao pegar 10 rebotes.

Com a vit�ria, o Cleveland se mant�m na quinta coloca��o da Confer�ncia Leste, com 33 vit�rias e 26 derrotas, enquanto o Minnesota amarga a �ltima coloca��o do Oeste, com apenas 12 vit�rias em 57 jogos. Neste domingo, os Cavs voltam a jogar em casa, desta vez contra o Chicago Bulls. J� os Wolves voltam para Minnesota, onde enfrentam no mesmo dia o Seattle Supersonics.

Resultados da rodada de sexta-feira da NBA

Indiana Pacers 122 x 111 Toronto Raptors
Charlotte Bobcats 100 x 108 Boston Celtics
New York Knicks 93 x 99 Atlanta Hawks
Minnesota Timberwolves 84 x 92 Cleveland Cavaliers
Washington Wizards 97 x 91 Chicago Bulls
Utah Jazz 98 x 110 New Orleans Hornets
Memphis Grizzlies 95 x 116 Houston Rockets
Sacramento Kings 106 x 115 Dallas Mavericks
Los Angeles Clippers 104 x 110 Denver Nuggets
Philadelphia 76ers 97 x 119 Golden State Warriors
Los Angeles Lakers 111 x 119 Portland Trail Blazers
Miami Heat 103 x 93 Seattle Supersonics

Cavs batem Wolves com show de LeBron
Ala faz 30 pontos e fica a dois rebotes de mais um triplo-duplo na temporada

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir