Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-03-2008

Adriano leva bronca e encerra crise
Atacante pede desculpas ao presidente e ao elenco, leva multa e promete melhorar
Adriano leva bronca e encerra crise
Foto: http://globoesporte.globo.com

O presidente do S�o Paulo, Juvenal Juv�ncio, deu um ponto final na crise provocada pelo ato de indisciplina do atacante Adriano. Na �ltima sexta-feira, o camisa 10 chegou atrasado ao treino, discutiu com um fot�grafo e deixou a atividade antes do final, sem dar nenhuma satisfa��o. Juvenal colocou o Imperador contra a parede, aplicou multa de 40% sobre os vencimentos do atleta e deu um ultimato: n�o ir� mais tolerar mais mancadas de Adriano.

Ap�s o papo com o presidente, que durou cerca de 30 minutos, o atacante conversou com o elenco s�o-paulino. Pediu desculpas, reconheceu que errou e garantiu que n�o ir� mais se rebelar. Adriano, por�m, afirma que o caso s� tomou tamanha propor��o por causa de seu nome.

Em seguida, foi a fez de Juvenal Juv�ncio se dirigir ao grupo tricolor. O cartola aproveitou o caso como um exemplo para todos os outros jogadores.

- Pode ser jogador famoso ou n�o: n�o iremos tolerar nenhum tipo de indisciplina - avisou, de acordo com relato da assessoria de comunica��o do Tricolor.

Resolvida a crise, Adriano foi para o campo e participou normalmente do treinamento deste s�bado com o restante do elenco. Ele est� liberado para enfrentar o Mirassol, no domingo, pelo do Campeonato Paulista.

Adriano leva bronca e encerra crise
Atacante pede desculpas ao presidente e ao elenco, leva multa e promete melhorar

Adilson Barros

Do GLOBOESPORTE.COM, em S�o Paulo

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir