Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-03-2008

Osasco encara lanternas no quarto torneio
Equipe de Luizomar de Moura reencontra sua torcida diante do Sport, neste s�bado, �s 17h
Osasco encara lanternas no quarto torneio
Foto: http://globoesporte.globo.com

Campe�o do primeiro e do terceiro torneios da fase classificat�ria da Superliga feminina, o Osasco recebe o Sport em sua estr�ia no quarto torneio da competi��o. A partida, v�lida pela segunda rodada, ser� realizada neste s�bado, �s 17h (de Bras�lia), no Jos� Liberatti, em Osasco (SP).



Enquanto o time paulista lidera a classifica��o geral, com 31 pontos, as estreantes do Sport t�m a pior campanha da Superliga, com apenas uma vit�ria. No entanto, apesar de admitir que o favoritismo � inevit�vel, o t�cnico do Osasco, Luizomar de Moura, garante que a equipe entrar� em quadra com muito respeito pelo advers�rio.



- Tomaremos todos os cuidados, com empenho e responsabilidade, para confirmarmos o nosso favoritismo. A equipe do Sport jogar� de uma outra forma neste quarto torneio. Houve troca de comando e o Ramon � um t�cnico experiente e vitorioso. Com certeza, teremos trabalho. A festa pela conquista do terceiro torneio foi encerrada no pr�prio domingo. Agora � outra etapa dif�cil - afirma o treinador, por meio de assessoria de imprensa.

Comandante do Sport, Ramon Papi acredita que sua equipe evolui a cada jogo, e assegura que vencer o Osasco fora de casa � uma miss�o dif�cil, mas n�o imposs�vel.

- Ser� um jogo bastante duro. Temos consci�ncia do favoritismo do Osasco. Entretanto, nosso time entrar� determinado para fazer uma bela exibi��o. N�o acho que a vit�ria do Sport nesse jogo seja imposs�vel.

Osasco encara lanternas no quarto torneio
Equipe de Luizomar de Moura reencontra sua torcida diante do Sport, neste s�bado, �s 17h

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir