Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-03-2008

Adriano: 'Me chamem de Imperador'
Atacante desabafa contra a imprensa e diz que cobertura do caso foi exagerada
Adriano: 'Me chamem de Imperador'
Foto: http://globoesporte.globo.com

Um desabafo com l�grimas nos olhos e ataques � imprensa. Foi assim que Adriano se pronunciou neste s�bado pela manh� para comentar toda a pol�mica em que se transformou o ato de indisciplina que cometeu na �ltima sexta-feira. Ap�s se reunir com o presidente s�o-paulino, Juvenal Juv�ncio, e pedir desculpas ao elenco tricolor, o Imperador quebrou o sil�ncio e foi duro.

Apesar de o presidente ter dito que Adriano estava arrependido por ter chegado atrasado ao treino de sexta-feira e ter se recusado a terminar o trabalho de fisioterapia, o Imperador n�o mostrou tanto arrependimento assim. Pelo contr�rio, o jogador se inflamou e mostrou uma marra compar�vel � de Rom�rio.

- Quando eu cheguei (ao S�o Paulo), falei que talvez n�o seria o ideal me chamar de Imperador. Mas agora eu acho que tenho de ser chamado assim. Eu sou o Imperador e mere�o ter esse nome porque eu ralei muito para conquistar o que eu conquistei. E voc�s (imprensa) n�o v�o destruir isso - esbravejou o jogador, que atacou a m�dia porque acha que sua falha ganhou uma propor��o grande demais.

Adriano n�o quis explicar por que motivo chegou atrasado ao treinamento de sexta-feira. Na madrugada de quinta para sexta, o carro do jogador se envolveu em um acidente da avenida Paulista. Ele afirma que n�o estava a bordo do autom�vel, que era conduzido por um amigo. O Imperador n�o quis dizer se esse problema teria provocado seu atraso.

- Aconteceram algumas coisas. Eu n�o tenho de falar o que aconteceu. Cheguei atrasado e isso acontece - afirma.

O atacante encerrou dizendo que n�o est� muito preocupado com a repercuss�o que seu ato de indisciplina ganhou no exterior. Jornais italianos deram destaque � falta do jogador e at� sustentaram que ele � um "caso perdido".

- Para apagar isso, basta eu fazer gols. � isso que eu vou fazer - encerra.

Adriano: 'Me chamem de Imperador'
Atacante desabafa contra a imprensa e diz que cobertura do caso foi exagerada
Adilson Barros

Do GLOBOESPORTE.COM, em S�o Paulo

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir