Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-03-2008

Fred garante vitória do Lyon
Atacante faz o gol e é um dos destaques no triunfo do líder sobre o Lille
Fred garante vitória do Lyon
Foto: http://globoesporte.globo.com

Fred deu neste sábado mais uma mostra de que está recuperando a velha forma. Foi do brasileiro o gol da vitória do Lyon sobre o Lille (1 a 0), no Stade de France, pela 27ª rodada do Campeonato Francês.

Além de Fred, que marcou pela terceira vez em dois jogos, estiveram em campo pelo Lyon os brasileiros Cris e Juninho Pernambucano. No lado do Lille, Michel Bastos, ex-Atlético-PR e Figueirense, marcou presença.

Antes de abrir o placar, Fred já chegara perto de marcar em uma boa cabeçada. Aos 32 do primeiro tempo, o camisa 9 recebeu passe de Clerc na entrada da área, girou e bateu firme, no canto, sem chances para o goleiro Sylva.

O jogo seguiu sem maiores sustos para o Lyon até o fim. No meio do segundo tempo, o técnico do hexacampeão, Alain Perrin, sacou Benzema, artilheiro do Francês, e lançou Ben Arfa. Fred jogou os 90 minutos.

Lyon abre seis pontos para o Bordeaux, que joga domingo
A rodada tem seqüência ainda neste sábado. O Lyon lidera com 55 pontos, contra 49 do Bordeaux, que recebe o Paris Saint-Germain no domingo. O Lille segue com 32 pontos.

Fred garante vitória do Lyon
Atacante faz o gol e é um dos destaques no triunfo do líder sobre o Lille

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir