Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-03-2008

Bicicleta é do Gaúcho. Passeio, do Atlético
Time de Madri faz 4 a 2 no Barcelona e ofusca lance genial de Ronaldinho. Real dispara
Bicicleta é do Gaúcho. Passeio, do Atlético
Foto: http://globoesporte.globo.com

O Barcelona deu a impressão de que viveria neste sábado os melhores momentos de sua história recente. Com um gol de bicicleta de Ronaldinho Gaúcho, abriu o placar diante do Atlético de Madri, fora de casa. No entanto, comandados por Agüero, os anfitriões viraram o jogo e golearam por 4 a 2.

Com o resultado, o Barcelona vê o Real Madrid abrir cinco pontos de vantagem na liderança do Campeonato Espanhol (59 a 54). O time merengue venceu neste sábado o Recreativo, em Huelva, pelo placar de 3 a 2 (Robinho fez dois gols). O Atlético segue em quarto lugar, com 44 pontos.

O técnico Frank Rijkaard, pensando no jogo decisivo contra o Celtic, pela Liga dos Campeões, no meio de semana, deixou Messi no banco de reservas. O ataque do Barça foi formado por Eto'o, Ronaldinho e Henry.

O craque dentuço mostrou toda sua categoria ao abrir o placar. Xavi cruzou com força da direita e Ronaldinho deu uma bicicleta perfeita para fazer 1 a 0 Barcelona.
Apesar de toda a festa, foi o Atlético quem foi para o vestiário sorrindo. Agüero, em chute que desviou em Puyol, empatou, e Maxi Rodríguez, em conclusão cruzada, fez 2 a 1.

Na segunda etapa, o Atlético seguiu melhor. Messi entrou na vaga de Henry e viu os rivais ampliarem com Forlan, cobrando pênalti sofrido por Agüero. O jovem argentino, em linda jogada individual, fez 4 a 1.

O Barcelona ainda diminuiu com Eto'o, pegando sobra de chute de Gudjohnsen, mas o Barça não conseguiu mais reagir.

Também neste sábado, o Sevilla perdeu para o La Coruí±a, fora de casa, pelo placar de 2 a 1. Kanouté abriu o placar para os visitantes, mas Wilhelmsson e Lafita viraram

Bicicleta é do Gaúcho. Passeio, do Atlético
Time de Madri faz 4 a 2 no Barcelona e ofusca lance genial de Ronaldinho. Real dispara

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir