Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 01-03-2008

Após a saída do BBB Felipe volta à vida real.
"A emoção de ver a família é maior do que a sensação de perdido o prêmio", disse
Após a saída do BBB Felipe volta à vida real.
Foto: Alessandra Gersozchkowitz

O último brother a sair do confinamento do BBB 8 foi Felipe, que se prepara para encarar as mudanças em sua vida. "Foi tudo muito rápido. Ainda não tive tempo de me readaptar aos horários, matar a saudade da família nem de me reunir com os amigos e contar tudo o que aconteceu", disse ele com exclusividade ao EGO neste sábado, 1º.

Felipe saiu do confinamento do Big Brother na última terça-feira, 26, e só voltou para sua casa, em São Paulo, na sexta-feira, 29. "Não tenho noção de como vai ser aqui fora, mas sei que minha vida não vai mais voltar ao normal como era antes",diz.

Estudante do último ano de comércio exterior, integrante da comissão de formatura da faculdade e estagiário em um empresa do Ramo, Luiz Felipe Basílio Thimóteo de Oliveira deixou tudo para embarcar no reality show. "Quero aproveitar tudo o que surgir, gosto principalmente da idéia de ser apresentador de algum programa jovem", revela ele.

"Estou me preparando para encarar o assédio, porque ainda não tive contato com o público. Mas pelo que eu vi na minha família, imagino como será com os outros", brinca o paulistano de 21 anos.

Ao lado da namorada Nathália, os pais Shirley e Luiz e os irmãos Fernando e Gustavo, Felipe comemora sua saída do confinamento. "É claro que ninguém quer sair do jogo, mas a emoção de ver a família é maior do que a sensação de ter deixado um milhão de reais para trás".

"Me surpreendi por ter saído do jogo, não esperava sair agora. Mas eu sabia que a Natália e a Thatiana eram fortes. E o que me confortou é que tive um índice de rejeição baixo comparado aos outros, com 44%", conta ele, que contou com total apoio dos familiares. "Iríamos comemorar se ele ficasse ou saísse da casa, afinal estávamos morrendo de saudade", contou a mãe Shirley, que torceu pelo filho com as tradicionais camisetas personalizadas, panfletos e até banners.

APRENDIZADO NO REALITY SHOW

"Aprendi a dar mais valor às coisas simples, como à liberdade. Só saí do confinamento quando fui fazer a prova do anjo, e vi as pessoas na rua, percebi que a vida continuava aqui fora", diz.

A isolada casa, construída no Projac, no Rio de Janeiro, tem lá seu atrativo e diversão. "O legal eram as palhaçadas do dia-a-dia e até mesmo as provas, que gostávamos de comentar" menos as de resistência, que ninguém curtia", contou Felipe, que não deixou de citar as comentadas festas. "A temática infantil foi o sonho de todo mundo. Estávamos especulando até que a Xuxa iria lá", contou.

MOLECAGENS E FIDELIDADE À NAMORADA

"Fiz amizade verdadeira com o Rafinha, que tem meu jeito moleque, e o Fernando, que é meu lado sério. Vou trazer para a vida real a amizade com eles e ter um contato maior agora", garante, que agora que é um telespectador como outro qualquer, torce por seu brother Rafinha. "Acho que ele merece, pelo seu carisma, suas criançadas e sua história".

Aliás, Felipe e Rafinha tiveram que segurar a onda no confinamento, afinal são comprometidos com suas respectivas namoradas. "Não foi tão tranqüilo mas também não foi tão difícil. As mulheres lá da casa eras super bonitas, mas quando você gosta de alguém de verdade, não dá para fazer nada de errado", disse o brother, que namora há um ano e 9 meses.

QUESTíO RACIAL

Negão pra cá, Negão pra lá. Era assim que os outros brothers chamavam Felipe, que deixou claro que não gostava do apelido mas acabou deixando o apelido pegar. "Eu não gosto do apelido mas sei que não é no sentido pejorativo, então não liguei. Outros amigos já me chamavam assim e eu mesmo chamava o Fernando de carioca ou a Natália de gaúcha", esclareceu.

Ainda assim, a questão racial foi citada por Felipe durante o programa, fato que ele encara como uma má interpretação de suas palavras.

Após a saída do BBB Felipe volta à vida real.
A emoção de ver a família é maior do que a sensação de perdido o prêmio", disse

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir