Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-03-2008

Mais calmo, Tricolor encara Mirassol.
Adriano gera problemas ao abandonar treino, mas pede desculpas e joga neste domingo
Mais calmo, Tricolor encara Mirassol.
Foto: Nelson Coelho

�s v�speras da mais uma partida, desta vez pelo Paulist�o, o S�o Paulo ferveu. Mais precisamente pelo problema com um jogador: Adriano. Ele chegou atrasado no treino de sexta-feira e teve problemas com uma acidente envolvendo seu carro. O clube aplicou a puni��o de 40% do sal�rio do atacante, mas ele pediu desculpas ao presidente Juvenal Juv�ncio e garantiu que n�o pisa mais na bola. Assim, o Imperador vai para o jogo contra o Mirassol, neste domingo, no est�dio Jos� Maria de Campos Maia, �s 18h10. O Tricolor est� em sexto na competi��o estadual, com 20 pontos.

Para evitar que alguns de seus principais jogadores se machuquem, o t�cnico Muricy Ramalho pensava em colocar em campo um time misto. A id�ia seria poupar as pe�as mais importantes do elenco, especialmente aquelas que mais se desgastam durante as partidas, para que o grupo esteja o melhor poss�vel para enfrentar o segundo desafio na Ta�a Libertadores da Am�rica, na pr�xima quarta-feira, diante do Audax Italiano.

Mas sem Dagoberto e Alo�sio, em tratamento, Richarlyson e Andr� Dias, suspensos, e �der e �der Luis, que n�o est�o inscritos no Paulist�o, o treinador n�o tem muito o que fazer para mexer na equipe. Ele ainda perdeu o meia Carlos Alberto, que sofreu um acidente dom�stico, cortou o p� e n�o viajou.

Maranh�o n�o enfrentar� Tricolor
O t�cnico Lu�s Carlos Martins n�o poder� contar com tr�s jogadores para o jogo deste domingo. Os laterais Cl�udio e Caio seguem no departamento m�dico se recuperando de contus�o. J� Arlon Maranh�o, por pertencer ao S�o Paulo, n�o poder� atuar por for�a de contrato. O zagueiro Gustavo Valezi, que disputou duas partidas pelo Mirassol neste Paulist�o, foi emprestado ao Joinville (SC).

Mais calmo, Tricolor encara Mirassol.
Adriano gera problemas ao abandonar treino, mas pede desculpas e joga neste domingo.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir