Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-03-2008

Escalada pode ser o próximo a sair
Com proposta da Rússia, argentino pode acompanhar Robston, que pediu para sair
Escalada pode ser o próximo a sair
Foto: Agência

Depois de Robston, que voltou ao Atlético-GO, Escalada pode ser o próximo a dar adeus ao Botafogo. Após a vitória por 1 a 0 sobre o América, neste sábado (assista ao vídeo ao lado com os melhores lances do jogo), o dirigente Carlos Augusto Montenegro admitiu que o argentino tem proposta de um clube russo.

- Vamos conversar na segunda-feira. Não sei se ele está sentindo-se estimulado, pois também foi alvo de algumas brincadeiras porque chegou fora de forma. Existe essa proposta de um clube da Rússia, e se acertamos isso, ele vai - diz.

Cuca, que deu poucas oportunidades a Escalada, reconhece que a saída pode ser a solução para o atacante argentino mostrar o bom futebol que o consagrou no Equador, onde foi artilheiro.

- O Robston não se adaptou e voltou para o Atlético. De repente volta jogar bem lá. O mesmo com o Escalda. Pode ser que mostre bom futebol na Rússia, pois é um bom jogador - explica.

Montenegro e Cuca evitaram falar sobre possíveis substitutos. O técnico afirmou que há essa necessidade, mas o dirigente lembrou que as inscrições para o Campeonato Carioca estão encerradas.

- De qualquer forma, temos Túlio Souza e Leandro Guerreiro, que daqui a pouco estarão em condições de jogo.Além disso, temos um bom elenco para o Campeonato Carioca - afirma Montenegro.

Escalada pode ser o próximo a sair. Com proposta da Rússia, argentino pode acompanhar Robston, que pediu para sair.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir