Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Previsão é de temperatura alta neste domingo no país
Apesar disso, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo devem registrar chuva
Previsão é de temperatura alta neste domingo no país

A temperatura deve melhorar neste domingo (2) em grande parte do país, segundo previsão do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe). Este sábado (1º), o tempo instável reduziu as temperaturas nas regiões Nordeste e Sul.

A previsão para este domingo, no Centro-Sul do Rio de Janeiro, é de sol entre poucas nuvens e pequena chance de pancadas de chuva. No Triângulo Mineiro, o sol aparece com variação de nuvens e pancadas de chuva. No Nordeste de São Paulo, nas demais áreas de Minas Gerais, do Rio de Janeiro e no Espírito Santo, as pancadas de chuva serão intensas. As temperaturas estarão em elevação.

No Sul, as temperaturas devem estar estáveis, com sol entre nuvens e pequena possibilidade de pancadas de chuva.

Em Mato Grosso do Sul, no extremo Sul de Mato Grosso e de Goiás, a previsão é de sol entre poucas nuvens. As temperaturas máximas estarão em pequena elevação no Centro-Sul da região.

No Norte e no Nordeste, a previsão é de sol e pancadas de chuva forte. As temperaturas seguirão estáveis em grande parte do Norte e em pequena elevação no Leste da Bahia.

Previsão é de temperatura alta neste domingo no país. Apesar disso, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo devem registrar chuva.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir