Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Bob Burquist dá show e é campeão
Mineirinho passa mal e fica em segundo no Mundial de Skate Vertical, com Ueda em terceiro
Bob Burquist dá show e é campeão

Com uma volta perfeita, Bob Burnquist se sagrou tricampeão do Mundial de Skate Vertical. Burnquist, que havia se classificado em primeiro lugar para a final, começou muito mal, caindo em sua primeira volta. Porém, se recuperou e, na terceira tentativa, ultrapassou Sandro Dias, o Mineirinho, na classificação geral, marcando 93,33.

- Você fica nervoso, ainda mais com transmissão pela televisão. O Sandro (Dias) tinha feito uma grande volta, mas consegui ir bem" afirma Bob Burquist.

Mineirinho liderou a prova até os últimos minutos quando Burquist realizou sua melhor volta. Porém, o vice-campeonato deve ser muito comemorado por Sandro, que anotou 91,33. O skaitista passou mal antes e durante o torneio e, por isso, não conseguiu completar sua última tentativa.

Em terceiro lugar ficou Lincoln Ueda que, em sua primeira volta, marcou 87,00. Ueda teve uma torcida muito especial: seu filho de apenas uma ano ficou nas arquibancadas torcendo e aplaudindo.

Bob Burquist dá show e é campeão. Mineirinho passa mal e fica em segundo no Mundial de Skate Vertical, com Ueda em terceiro.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir