Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Renato aprova Conca e Thiago juntos
T�cnico lembra que com os dois apoiadores Fluminense fica mais criativo em campo
Renato aprova Conca e Thiago juntos
Foto: Ag�ncia

Renato Ga�cho avisou que, mesmo se Leandro Amaral retornar, o Fluminense n�o atuar� mais com tr�s atacantes desde o in�cio de um jogo. A id�ia dele � ter dois apoiadores e dois homens de frente. No s�bado, contra o Cabofriense, Thiago Neves e Dar�o Conca executaram a fun��o e foram bem.

- Ningu�m discute a qualidade do Thiago e do Conca. Eles criam bastante e s�o dif�ceis de serem marcados. Enfatizei durante a semana para que eles jogassem com o Washington e o Dod�. Dois jogadores criativos facilitam para todo mundo - diz o t�cnico Renato Ga�cho.

O t�cnico acha que o Flu ficava mais previs�vel com tr�s atacantes porque bastava marcar o �nico apoiador (Thiago Neves, na maioria das vezes) para "travar" a equipe. Entretanto, Renato fez quest�o de deixar claro que gosta de ter Leandro Amaral, Dod� e Washington no elenco.

- Com tr�s atacantes, voc� s� tem um homem que cria. Se ele for marcado, a bola s� chega no chut�o. Ningu�m discute a qualidade dos tr�s. Sou feliz porque a diretoria me deu esses tr�s atletas de qualidade. Mas temos grandes jogadores no meio-campo tamb�m. Quero criatividade - declara.

Renato aprova Conca e Thiago juntos. T�cnico lembra que com os dois apoiadores Fluminense fica mais criativo em campo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir