Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Quatro homens morrem em tiroteio em via à beira-mar, diz PM
Grupo chegou a jogar uma granada e tentou passar com picape sobre carros dos policiais
Quatro homens morrem em tiroteio em via à beira-mar, diz PM
Foto: Reprodução

Policiais militares do 31º BPM (Recreio) disseram que perseguiram e trocaram tiros na manhã deste domingo (2) com um grupo de assaltantes em um carro na Avenida Sernambetiba, Zona Oeste do Rio. Segundo os policiais, o tiroteio aconteceu na altura da Reserva do Recreio, na via à beira-mar. O comandante do 31º BPM, tenente-coronel Paulo Mouzinho, informou que quatro dos assaltantes morreram e dois policiais se feriram.

De acordo com a polícia, a perseguição começou quando os criminosos abandonaram o Honda Civic em que estavam para pegar uma picape. Seis carros com policiais foram atrás e houve confronto. Segundo a PM, os assaltantes chegaram a jogar uma granada contra as viaturas. Os criminosos tentaram ainda passar com a picape sobre os carros policiais. Um quinto homem teria conseguido escapar.

Os assaltantes foram levados para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra, mas não resistiram, informou a PM. Os policiais feridos também foram encaminhados para o hospital com suspeita de fraturas.

Por causa do tiroteio e do acidente entre a picape e um carro da polícia, foi suspensa por mais de duas horas (das 7h para as 9h20m) a inversão de mão da Avenida Lucio Costa, que acontece nos fins de semana dentro da Operação Verão. A inversão de mão" que mantém as duas pistas da via funcionando no sentido Barra-Recreio" termina às 19h.

Quatro homens morrem em tiroteio em via à beira-mar, diz PM. Grupo chegou a jogar uma granada e tentou passar com picape sobre carros dos policiais.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir