Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Uma tempestade teria salvado Mick Jagger .
Mick Jagger, teria sido alvo de uma suposta tentativa de assassinato
Uma tempestade teria salvado Mick Jagger .

Londres, 2 mar (EFE).- O l�der dos Rolling Stones, Mick Jagger, teria sido alvo de uma suposta tentativa de assassinato, frustrada porque os agressores foram atingidos por uma tempestade, informou hoje o jornal brit�nico "The Sunday Telegraph".

Os detalhes do compl� foram revelados por um ex-agente do FBI a uma r�dio da cadeia brit�nica "BBC" que elaborou uma s�rie de programas sobre a entidade policial americana.

Um ex-agente do FBI assegura que membros do grupo de motociclistas "Hell's Angels" queriam se vingar de Jagger ap�s um tr�gico show dos Rolling Stones durante o festival de Woodstock, na Calif�rnia, em 1969, quando um jovem foi assassinado por um membro da gangue.

Os "Hell's Angels" supostamente faziam a seguran�a do evento e ap�s o crime, Mick Jagger teria dito que n�o mais utilizaria os servi�os do grupo.

O plano ent�o seria matar o l�der dos Stones em sua casa de veraneio, nos Estados Unidos. Decidiram chegar ao local pelo mar, mas o bote no qual viajavam os supostos agressores foi atingido por uma tempestade, embora todos tenham sobrevivido, segundo o ex-agente.
Acredita-se que Jagger nunca foi informado da suposta tentativa de assassinato. EFE

Uma tempestade teria salvado Mick Jagger .
Mick Jagger, teria sido alvo de uma suposta tentativa de assassinato.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir