Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Paredão volta a atormentar brothers.
Rafinha conversa com Marcos na cozinha e revela que pensa em indicar Thatiana ao Paredão
Paredão volta a atormentar brothers.

O Paredão continua atormentando Rafinha, que está na cozinha com Marcos. O líder não se conforma com o fato do capixaba desconfiar de que seria o indicado por ele.

"Você está com medo de ir para o Paredão?", pergunta o músico. "Não, eu sei que a minha hora vai chegar. Eu fui bem honesto com você", responde Marcos.

Decepção

Rafinha explica que está decepcionado com o eletrotécnico: "Eu acho legal você falar, mas, para mim, é uma bomba. As pessoas diziam que o Marcelo ficou louco quando eu ganhei o carro, mas, não foi só ele. Foi todo mundo. Eu sabia que essa carro ia pesar. Eu sei que a galera pensa assim, mas não você. Foi muito esquisito você falar isso. E parece que você só falou porque eu sou o líder. Tudo o que eu tive foi batalhando, mas passar alguém para trás, não. Eu vou levar em consideração o que você falou" diz o brother, mostrando claramente que está magoado com Marcos.

Estratégias

Rafinha começa a revelar as suas análises sobre o jogo: "Você a Ju e a Thati são praticamente um grupo. A Ju, eu não vou mandar para o Paredão porque tenho os meus motivos. A Nat eu não vou mandar mais uma vez. Mas eu falo para você que eu tenho coragem de mandar a Thati, porque eu sei que ela volta", afirma o líder.

Se Thati for imunizada, Marcos é opção

Marcos, que escuta tudo com atenção, diz que acredita que a namorada será imunizada: "Eu disse que você votaria em mim porque você sabe que a Thati ganha o anjo. Aí, eu sou a opção. É o que vai acabar acontecendo. Eu só quis ser realista", diz o eletrotécnico.

'Eu preciso saber o que está acontecendo lá fora. Eu te juro que vou entender o que você fizer', garante Marcos

Mas Rafinha continua pensando na possibilidade de Juliana não imunizar a amiga. "Se for Gy, Marcelo e Thati para o Paredão, quem você acha que sai?", pergunta o campineiro. "Marcelo", responde Marcos. "Com quem eu tenho menos afinidade?", pergunta novamente o músico. "Marcelo", repete Marcos.

O capixaba quer saber se Rafinha votaria em Juliana: "Não. Mas eu acho que entre você e ela, quem volta é você", responde o músico. "Então, se você acha que eu volto, pode... Eu preciso saber o que está acontecendo lá fora. Eu te juro que vou entender o que você fizer", afirma Marcos.

Paredão volta a atormentar brothers.
Rafinha conversa com Marcos na cozinha e revela que pensa em indicar Thatiana ao Paredão.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir