Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-03-2008

F-1 estuda mudança para as ruas de Paris
Após Valência e Cingapura, Ecclestone sonha ter prova com a Torre Eiffel ao fundo
F-1 estuda mudança para as ruas de Paris
Foto: http://globoesporte.globo.com

Um cenário com a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo e o Champs Elysees. Nada mal para uma viagem ou para um filme, certo? Pois, o chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, avisa que a categoria não volta mais para o circuito de Magny Cours e já negocia para levar o GP da França para as ruas de Paris.


- Espero que possamos organizar algo em Paris. Precisamos de uma sede para o GP da França, porque não vamos voltar a Magny Cours. O governo francês já sabe disso. Uma corrida em Londres ou Paris é melhor para os espectadores e para a televisão. Admito que Londres não seja uma opção viável no momento, mas espero chegar a um acordo com Paris para 2009 - disse Ecclestone à agência alemã "SID".

"Gostaria de ter uma corrida nas ruas de Paris, com a Torre Eiffel ao fundo, os carros subindo pelo Champs Elysees... Sempre é bonito sonhar, mas é muito melhor transformar os sonhos em realidade"
De acordo com matéria do diário espanhol "As", o governo francês já vem trabalhando para manter no calendário o GP da França. Uma das opções para a prova seria fazer na Eurodisney, parque temático que fica a 14km do centro de Paris. Bernie Ecclestone, porém, quer mesmo ter a Torre Eiffel como paisagem da prova.

- Eu gostaria de ter uma corrida nas ruas de Paris, com a Torre Eiffel ao fundo, os carros subindo pelo Champs Elysees... Sempre é bonito sonhar, mas é muito melhor transformar os sonhos em realidade

F-1 estuda mudança para as ruas de Paris
Após Valência e Cingapura, Ecclestone sonha ter prova com a Torre Eiffel ao fundo

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir