Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Eduardo da Silva perdoa Taylor.
Jornal diz que atacante aceitou desculpas de zagueiro, ap�s encontro no �ltimo domingo
Eduardo da Silva perdoa Taylor.
Foto: Reprodu��o

Martin Taylor, do Birmingham, respons�vel pelo carrinho que quebrou a perna de Eduardo da Silva, do Arsenal, foi perdoado pelo brasileiro, segundo informou o jornal ingl�s "The Sun". O zagueiro visitou o atacante no hospital Selly Oak, em Birmingham, no domingo passado, se explicou e teve seu pedido de desculpas aceito.

Taylor j� havia tentado uma visita no s�bado, depois da partida, mas Eduardo da Silva estava sendo operado na hora, o que impediu o encontro. Depois da cirurgia, o atacante passou por exames e nesta segunda-feira foi transferido para um hospital de Londres.

No encontro com Eduardo, Taylor garantiu que em nenhum momento passou pela sua cabe�a atingir o brasileiro. Segundo o defensor, sua inten��o foi tirar a bola. Eduardo parece concordar com o advers�rio.

- Estou determinado a superar essa contus�o. N�o me lembro do incidente muito bem e n�o quero ver as imagens novamente. Foi uma falta de sorte, mas essas coisas acontecem no futebol - disse o brasileiro ao "The Sun".

O t�cnico do Arsenal, Arsene Wenger, voltou atr�s em suas declara��es sobre a entrada de Taylor. Depois de dizer que o zagueiro deveria ser banido do futebol, o treinador pediu desculpas e confessou ter exagerado.

- Sinto que meus coment�rios sobre Martin Taylor foram excessivos. Falei aquilo em um momento de raiva, logo depois da partida. Foi um dia de fortes emo��es, e eu fui envolvido pela dor do Eduardo - explica Wenger.

O t�cnico do Birmingham City, Alex McLeish, por sua vez, defendeu seu jogador. Segundo ele, Taylor n�o teve em nenhum momento a inten��o de acertar o brasileiro.

- Martin � um cara fabuloso, 100% fabuloso, e n�o fez nada errado. Ele est� arrasado com o que aconteceu com o Eduardo, pois � um jogador justo. Foi um terr�vel acidente. Eduardo foi mais r�pido do que ele no lance. Com isso, o p� de Martin acabou acertando Eduardo - explica o t�cnico.

Eduardo da Silva perdoa Taylor.
Jornal diz que atacante aceitou desculpas de zagueiro, ap�s encontro no �ltimo domingo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir