Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Eduardo já anda de muletas
Atacante, vítima de grave fratura, diz que seu agressor pareceu sincero e agradece apoio
Eduardo já anda de muletas
Foto: http://globoesporte.globo.com

Uma semana depois de ter a fíbula esquerda fraturada e o tornozelo deslocado por uma entrada do zagueiro Taylor, do Birmingham, o atacante Eduardo da Silva, do Arsenal, já anda com auxílio de muletas. Consciente de que poderia ter perdido o pé no fatídico lance, o brasileiro naturalizado croata revelou detalhes de seu encontro com seu agressor e mostrou confiança no futuro. Confira os principais trechos da entrevista ao tablóide inglês "News of the World".

ENCONTRO COM TAYLOR

"Tudo o que poderia fazer era olhar para a cara dele. Eu queria acredita que o que Taylor disse era verdade e que tudo não passou de um acidente. Eu tinha de olhar para ele, não podia acreditar que alguém daria uma entrada como aquela em três minutos de jogo. Mas, no fim, eu acreditei que Taylor foi sincero e aceitei suas desculpas. Embora ele tenha acabado com minha temporada, é difícil acreditar que ele tenha premeditado aquilo."

A DOR

"A lesão foi tão grave que poderia ter perdido o pé. Eu me lembro da dor, de ver que meu pé girou, mas só recobrei os sentidos no hospital. Tive de passar meu aniversário de 25 anos internado (foi na segunda-feira, dois dias depois do incidente) e isso foi muito triste."

Eduardo já anda de muletas
Atacante, vítima de grave fratura, diz que seu agressor pareceu sincero e agradece apoio


Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir