Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Paraná fica no empate em Maringá
Tricolor sofre o primeiro gol, consegue a igualdade, mas pára por aí
Paraná fica no empate em Maringá
Foto: http://globoesporte.globo.com

O Paraná não conseguiu jogar bem e ficou apenas no empate com o Adap Galo, neste domingo, em Maringá, pelo Campeonato Paranaense. Daniel Marques abriu o placar para o time da casa, e Rodrigo Pimpão deixou tudo igual. O resultado leva o time de Bonamigo a 20 pontos na classificação, assim como a equipe do interior.

O Tricolor não teve vida fácil desde o início. O gol inaugural saiu logo com 12 de jogo, com o ex-lateral paranista Angelo cruzando para a área e com Daniel Marques aproveitando falha da defesa para completar para o gol.

Aos 24, Angelo marcou o segundo gol do Toledo. No entanto, foi anulado. A arbitragem assinalou impedimento no lance.

O técnico Bonamigo teve que tirar o atacante Jeferson de campo ainda no etapa inicial. Ele pisou em um buraco e machucou o tornozelo. Seu substituto, Rodrigo Pimpão, entrou em campo aos 20 minutos e só precisou de sete para marcar. Ele aproveitou cruzamento de Araújo e, de peixinho, mandou para a rede. Foi o primeiro do atacante como profissional.



Jogo perde o ritmo no segundo tempo

A partida seguiu equilibrada na etapa final, com chances lá e cá. Aos quatro, Massaro mandou uma bomba que passou muito perto da trave esquerda de Carlão. O Toledo respondeu sete minutos depois, com chute cruzado de Daniel Marques. Fabiano defendeu.

Mas o ritmo foi caindo aos poucos. Digno de registro até o fim do jogo só teve dois lances: um chute de Fernando Gaúcho que saiu perto do gol paranista, com 26 minutos, e uma finalização de Marabá, aos 41, para fora, mesmo estando debaixo das traves

Paraná fica no empate em Maringá
Tricolor sofre o primeiro gol, consegue a igualdade, mas pára por aí

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir