Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Timbu vence, mas perde o título
Equipe passa pelo Centro Limoeirense por 3 a 0 no estádio dos Aflitos em Recife
Timbu vence, mas perde o título
Foto: http://globoesporte.globo.com

O Náutico venceu o Centro Limoeirense por 3 a 0, na tarde deste domingo, no estádio dos Aflitos, no Recife, mas o resultado não foi suficiente para que o Timbu conquistasse o primeiro turno do Campeonato Pernambucano. Isso porque, o time torcia por uma derrota do rival Sport que venceu o Salgueiros por 4 a 1 e ficou com a taça e a vaga na grande final do Estadual 2008. Os gols do Náutico foram marcados por Warley, Geraldo e Wellington.



O jogo

O Náutico começou com tudo, pois sabia que precisava da vitória. Logo aos dois minutos, Kuki recebeu na área e perdeu uma grande oportunidade de gol. Zagueiro Bartô chegou primeiro e chutou para longe afastando o perigo. Depois do lance o time caiu um pouco de produção e o técnico Roberto Fernandes cobrou mais empenho do Náutico no jogo. Time alvirrubro estava errando muitos passes. Mas aos 28, Geraldo cobrou falta na cabeça do atacante Warley, que com perfeição, cabeceou no canto do goleiro Gilberto abrindo o placar do jogo.

O Centro voltou melhor para o segundo tempo e chegava com perigo. O gol de empate estava mais próximo do que o segundo gol do Náutico. Aos sete minutos, Maurício recebeu na entrada da grande área, chutou forte e Eduardo colocou para escanteio salvando o Timbu. Mas o Náutico, que buscava o título do turno melhorou. Aos 18 minutos, o juiz marcou um pênalti em cima do jogador Kuki. No lance, zagueiro Douglas acabou expulso, recuperou a bola. Geraldo cobrou com categoria e ampliou o placar. Aos 29, depois de um cruzamento, o Timbu fez mais um com Wellinton. Ele cabeceou sozinho para fazer o terceiro gol do jogo dando números finais ao jogo

Timbu vence, mas perde o título
Equipe passa pelo Centro Limoeirense por 3 a 0 no estádio dos Aflitos em Recife

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir