Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Piffero destaca entrosamento
Presidente colorado tamb�m elogia Abel Braga ap�s goleada sobre o Guarany
Piffero destaca entrosamento

O presidente do Inter, Vitorio Piffero, atribuiu a goleada por 6 a 0 aplicada neste domingo sobre o Guarany, em Bag�, pela segunda rodada do Gauch�o, ao entrosamento entre os jogadores. O dirigente lembrou que o clube tem uma pol�tica de manter os atletas durante um longo per�odo no Beira-Rio. Assim, o grupo acaba se conhecendo.

�" Com a pol�tica de se manter jogadores com contratos mais longos, eles j� se conhecem. O Giovanni (Luigi, vice de futebol) refor�ou o grupo a partir da metade do ano passado, mas n�s temos uma base muito grande que j� se conhece h� algum tempo" diz o presidente colorado, que tamb�m elogiou o t�cnico Abel Braga.

�" Ele encara os treinamentos com seriedade.

O meia Alex, que vive em grande fase neste ano, anotou dois gols neste domingo. Para o dirigente, a afirma��o do camisa 7 colorado deve-se a um trabalho realizado pelo departamento de futebol.

�" Foi um trabalho em conjunto de todo o vesti�rio do Inter, e est�o todos de parab�ns" comemora.

Arbitragem

Com o placar dilatado, o dirigente evitou cr�ticas � arbitragem. No entanto, quando foi questionado sobre o desempenho de Leonardo Gaciba neste jogo, disse que houve no primeiro tempo um p�nalti n�o marcado sobre o meia Alex. Mesmo assim, reconheceu que o juiz assinalou uma penalidade na etapa final, convertida por Gil.

�" No primeiro tempo, o jogo foi parelho, 1 a 0. Poderia ser 2 a 0 por um p�nalti que n�o foi marcado. Eu ia dizer que era uma dificuldade os �rbitros marcarem p�nalti sobre o Inter, mas o Gaciba marcou um p�nalti em cima do Guto, ent�o n�o posso repetir essa frase.

Piffero destaca entrosamento. Presidente colorado tamb�m elogia Abel Braga ap�s goleada sobre o Guarany.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir