Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Leão bate o Camaçari no Barradão
Rubro-Negro joga o suficiente para garantir os três pontos e manter a terceira posição
Leão bate o Camaçari no Barradão
Foto: http://globoesporte.globo.com

O Vitória não teve trabalho para derrotar o Camaçari por 3 a 2, neste domingo, no Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato Baiano. Com o resultado, o Leão chega a 28 pontos e se mantém na terceira posição na tabela. Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Juazeiro, fora de casa, no próximo domingo, enquanto o Camaçari recebe o Fluminense de Feira de Santana, neste quarta-feira, em jogo isolado.



Gol no início facilita
Jogando em seus domínios, o Vitória começou arrasador. Mal a bola rolou e o zagueiro Marcelo Batatais, de cabeça, abriu o placar, aos dois minutos. Em seguida, Danilo Rios cobrou falta e obrigou o goleiro Jonathan, do Camaçari, a fazer uma grande defesa. A pressão rubro-negra não parava. Aos 11 minutos, quase Michel chegou ao segundo gol no Barradão. O atacante penetrou na zaga do Camaçari e chutou forte, obrigando Jonathan a fazer uma bela defesa.

Acuado, os visitantes arriscavam chutes de fora da área, porém sem sucesso. Só aos 27 minutos conseguiram ameaçar o gol de França. Jogada individual de Pedrinho. O jogador passou por dois atletas do Vitória, achou Saulo sozinho na lateral, mas Marcelo Batatais chegou para fazer o corte. Aos 34, depois de uma jogada iniciada por Nal, Kleuber ficou cara a cara com o goleiro França. Alex Santos, atento à movimentação, deu um encontrão no atacante, que pediu pênalti. O árbitro mandou seguir.




Confirmação da superioridade
A segunda etapa começou equilibrada, porém a partir dos 11 minutos o Vitória passou a dominar. Depois de boa jogada de Danilo Rios, Michel mandou uma bomba contra a meta do goleiro Jonathan, que fez uma bonita defesa. Aos 13, Danilo Rios cobrou falta com perfeição e ampliou a vantagem rubro-negra para 2 a 0. Não deu nem tempo de comemorar, pois um minuto depois o zagueiro Alex Santos aumentou para 3 a 0, após jogada de Michel.

Com a vitória garantida, o Leão diminuiu o ritmo, e o Camaçari criou oportunidades com Saulo e Nal. Porém, quem descontou foi Júnior, duas vezes. Na primeira, ele recebeu livre na grande área, e bateu para o fundo da rede. Nos acréscimos, o goleiro França saiu muito mal do gol e novamente Júnior, de cabeça, colocou lá dentro. Após o fim da partida, a torcida rubro-negra vaiou os jogadores do Vitória
Leão bate o Camaçari no Barradão
Rubro-Negro joga o suficiente para garantir os três pontos e manter a terceira posição

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir