Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Valdívia: "Crítica de William me deu força"
Meia chileno aproveita para reclamar de um pênalti não marcado pela arbitragem
Valdívia:
Foto: Agência

Mesmo após tomar um banho e esfriar a cabeça, o meia Valdivia, do Palmeiras, não mudou o tom do seu discurso. Logo após a vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, neste domingo, no Morumbi, o jogador desabafou se mostrou bastante incomodado por ter sido chamado de chorão pelo zagueiro William, do Timão.

Na entrevista coletiva, uma hora após o jogo, Valdivia e admitiu que usou as palavras do rival como motivação.

- Durante a semana, o William me provocou. Isso que ele falou me deixou mais forte. Fiquei quieto, pedi para não dar entrevistas e só me concentrar no jogo. Dei minha resposta dentro de campo - afirma.

Valdivia acha que William deveria ter medido mais as palavras antes de falar.
- Sei que essas coisas fazem parte do futebol, mas falar antes nem sempre dá certo - diz.

Cai-cai?

O camisa 10 do Verdão aproveitou para reclamar um pênalti, que tereia sido cometido por Diogo Rincón. O chileno se recusa a admitir que os árbitros podem fazer vistas grossas em lances assim porque ele tem fama de ser um jogador que se atira.

- Eu tenho histórico de cai-cai? Mas histórico é história. O juiz tem de ver o que acontece na hora e não o que já aconteceu. Se foi pênalti, tem de marcar. O Diogo Rincón me atingiu e me derrubou. Foi pênalti.

Valdívia: "Crítica de William me deu força". Meia chileno aproveita para reclamar de um pênalti não marcado pela arbitragem.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir