Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Nem gols deixam Tardelli tranqüilo.
Herói contra o Resende, atacante diz que ainda não se sente titular do Flamengo
Nem gols deixam Tardelli tranqüilo.

Há um mês e meio no Flamengo, Diego Tardelli marcou quatro gols - um deles de título - e ganhou o reconhecimento da torcida. A situação, porém, ainda não o deixa sossegado quando o assunto é uma vaga no time titular.

Reserva até o último domingo, quando entrou e decidiu o título da Taça Guanabara contra o Botafogo, o atacante ainda vê a sombra de Marcinho.

- Tenho que ajudar nos momentos mais difíceis. Com time misto ou não. Ainda não me sinto titular porque há uma briga entre mim e Marcinho. Tenho que correr porque um cochilo meu e posso sair do time. Se eu mantiver a média o Joel vai pensar duas vezes antes de me colocar no banco.

Contra o Resende, Tardelli marcou dois gols e cruzou para Thiago Sales fazer um. Ao fim da partida, fez questão de cumprimentar a torcida que estava no Maracanã.

- Carinho que eles têm comigo é o mais importante. Em um mês e meio já temos tudo isso. Estou muito feliz com este reconhecimento.

Na partida de quinta-feira, contra o Nacional, no Uruguai, pela Libertadores, o técnico Joel Santana ainda não anunciou o time titular. A tendência é que Tardelli jogue ao lado de Souza no ataque. Há a possibilidade, entretanto, de o Flamengo entrar com uma formação mais cautelosa.

Nem gols deixam Tardelli tranqüilo.
Herói contra o Resende, atacante diz que ainda não se sente titular do Flamengo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir