Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 02-03-2008

Rafaela e Maury, SUCESSORES DE SANDY E JUNIOR?.
Dupla � formada por sobrinho de Xoror� e atriz-mirim, s�sia de Ana Paula Ar�sio
Rafaela e Maury, SUCESSORES DE SANDY E JUNIOR?.
Foto: Divulga��o

Os f�s carentes de Sandy e Junior j� podem se alegrar, uma nova dupla mirim est� preste a entrar no mercado.

Rafaela e Maury � o nome da nova aposta da Universal para o p�blico infanto-juvenil (ali�s, a mesma gravadora dos filhos de Xoror�). O �lbum de estr�ia dos dois, com o t�tulo provis�rio de "Bunnga Bunnga", est� saindo do forno e ser� lan�ado em maio, seguido por shows no Rio de Janeiro e em S�o Paulo.

SUCESSORES DE SANDY E JUNIOR?

A estr�ia dos cantores mirins acontece quatro meses ap�s a separa��o de Sandy e Junior para seguir carreira solo. Mas, para Andr�a Lima, m�e de Maury e empres�ria da banda, a seq��ncia de fatos � pura coincid�ncia. "N�o pensava em substituir Sandy e Junior. H� mais de dois anos, quando come�amos a pesquisar este projeto, eles (Sandy e Junior) ainda estavam trabalhando o CD 'Identidade'", explica.

Coincid�ncia ou n�o, a compara��o � inevit�vel. Al�m do fato de ser uma dupla -formada por um garoto e uma menina - e da gravadora de ambas ser a mesma, a semelhan�a f�sica entre Maury e Junior Lima � tamanha. Tamb�m n�o � para menos, eles s�o primos. Maurizinho, como � chamado pela fam�lia, � filho de Mauri, irm�o de Xoror�.

J� a garota, Rafaela R�mulo, � cheia de charme, assim como Sandy. Quando pequena fez todo mundo se derreter ao estrelar uma campanha ao lado de Ana Paula Ar�sio. Ap�s a propaganda, ficou conhecida com o clone mirim da estrela.

TUDO COME�OU EM UMA BRINCADEIRA
Os pais de Rafa, 7 anos, e Maury, 11, decidiram montar a dupla ap�s ver os dois cantando juntos, por brincadeira. "O Maury trabalhou com a Rafa em outros projetos. Eles viviam brincando de cantar, fazer show. A� veio o 'High School Musical' e tivemos a id�ia de unir as duas coisas", conta a m�e de Maury, que divide a dire��o da banda com a m�e de Rafaela e o empres�rio Blad Meneguel, irm�o de Xuxa.

No repert�rio do novo �lbum, m�sicas inspiradas no sucesso da Disney, "High School Musical", baladas rom�nticas, can��es dan�antes com funk eletr�nico e at� uma vers�o de "Berimbau Metalizado", de Ivete Sangalo.

Os primos famosos Sandy e Junior ainda n�o viram a apresenta��o do ca�ula da fam�lia, Maury, ao lado de Rafaela, mas, de acordo com a tia Andr�a Lima, eles apostam nos dois. "O Junior disse que se depender de beleza, os dois j� s�o um sucesso", brinca a m�e de Maury.

Rafaela e Maury, SUCESSORES DE SANDY E JUNIOR?.
Dupla � formada por sobrinho de Xoror� e atriz-mirim, s�sia de Ana Paula Ar�sio.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir