Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-03-2008

Naldo destaca força inglesa no torneio
Em entrevista, zagueiro do Werder elogia o filho pequeno e fala sobre Eduardo da Silva
Naldo destaca força inglesa no torneio
Foto: Agência

Marcos Felipe
Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, por MSN, o zagueiro Naldo, do Werder Bremen, afirmou que os clubes ingleses são os que mais podem atrapalhar o time alemão na Copa da Uefa. O torneio terá sua fase de oitavas-de-final disputada na próxima quinta-feira.

- Os ingleses sempre preocupam, não é para menos que eles têm times fortes não somente na Copa da Uefa, mas também na Liga dos Campeões. Mas os times da Alemanha, como Bayern de Munique, Hamburgo e o (Bayer) Leverkusen vão complicar também" observou Naldo que, no entanto, confia na conquista do título do torneio.

- Temos qualidade, temos time e temos o exemplo do ano passado quando fomos eliminados na semifinal pelo Espanyol. Aprendemos muito com essa derrota. Agora temos tudo para ir mais longe dessa vez e sermos campeões" disse.

Drama de Eduardo da Silva
Mesmo sem conhecer o brasuca-croata Eduardo da Silva, atacante do Arsenal que teve a perna esquerda fraturada após uma dura entrada de um zagueiro adversário, Naldo mandou seu apoio ao compatriota. O defensor do Werder também comentou o lance que ocasionou a lesão.

- Eu acredito que não foi na maldade, mas foi uma jogada que poderia ter sido evitada. Esse tipo de carrinho, de frente, tem tudo para machucar.

Durante o papo, o filho de Naldo, Ronaldo, apareceu e arrancou risos de todos com sua alegria. Segundo o zagueiro, famoso pela bomba nas cobranças de falta, o herdeiro chuta mais do que ele

- Ele vai ser um grande jogador" afirmou o "corujão" Naldo.

Naldo destaca força inglesa no torneio. Em entrevista, zagueiro do Werder elogia o filho pequeno e fala sobre Eduardo da Silva.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir